NFL

Buster Skrine: “você não pode reconstruir em Nova York”

Buster Skrine, cornerback do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets está em modo intenso de reconstrução nesta offseason e não há muitas expectativas de que o time seja vitorioso já na temporada 2017. Porém, Buster Skrine tem uma visão bem diferente.

“Você não pode reconstruir em Nova York. Porque todos vocês não nos devorar”, declarou o cornerback à ‘ESPN’ norte-americana, referindo-se à imprensa. “Não há reconstrução aqui. Está chegando direto ao ponto. Este é um time competitivo. Ainda temos jogadores para competir”, prosseguiu o defensor.

Skrine foi trazido pelos Jets antes da temporada 2015, como free agent, e em sua primeira temporada na equipe, a campanha foi de dez vitórias e seis derrotas, com a classificação para os playoffs batendo na trave. Em 2016, contudo, as coisas saíram dos trilhos e a franquia terminou o campeonato com cinco vitórias e 11 derrotas.

Isso, entre outros fatores, levou à decisão de reformulação pesada nesta offseason.

Apesar disso, o cornerback defende que o time nova-iorquino conta com nomes no elenco que ainda o deixam competitivo. Mas, vale ressaltar, a equipe mandou embora jogadores como o center Nick Mangold, o wide receiver Brandon Marshall e o cornerback Darrelle Revis.

Buster Skrine demonstra grande otimismo em relação aos Jets e nada mais normal, já que os atletas costumam acreditar (ou pelo menos fingem) em suas equipes. E ele, inclusive, já fez parte de situações de reformulação interna no Cleveland Browns, onde atuou de 2011 a 2014, em suas primeiras quatro temporadas na liga.

“Eu estou entrando no meu sétimo ano e joguei em Cleveland, então eu vi isso acontecer. Às vezes, você tem que descobrir a fórmula certa para o time e eu confio que no Coach (Todd) Bowles. Toda manhã, ele levanta às 4h30. Eu confio em (Mike) Maccagnan. Confio em todo mundo. Sei que eles têm algo na manga. Eles vão fazer isso funcionar”, observou. “No final do ano, Bowles disse: ‘eu não vou deixar vocês para baixo neste ano. Nós vamos fazer isso funcionar. Vamos entrar e sei que as coisas vão mudar’. Eu sei, entrando na próxima temporada, que vai ser uma atmosfera diferente. Estou ansioso para isso”, finalizou Buster Skrine.

Comments
To Top