NFL

Trey Burton é listado como questionável antes de estreia; veja boletim de lesões

Trey Burton, tight end do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Trey Burton, do Chicago Bears, está com status nebuloso para a abertura da temporada 2019 contra o Green Bay Packers, na noite desta quinta-feira (5) no Soldier Field.

Burton, que está lidando com um problema na virilha, foi um de três jogadores dos Bears a serem listados como questionáveis para o duelo de estreia. Vale lembrar que o tight end não perdeu um jogo sequer na temporada 2018, sua primeira como TE titular dos Bears.

Além de Burton, o offensive lineman Rashaad Coward (cotovelo) e o defensive tackle Bilal Nichols (joelho) também foram listados como questionáveis.

Do lado do Green Bay Packers, o cornerback Ka’dar Hollman (pescoço) foi o único jogador com designação de questionável, enquanto que o linebacker Oren Burks (peito) e o wide receiver Darrius Shepherd (músculo posterior da coxa) foram descartados para o duelo de estreia.

Contra os Packers no ano passado, Burton fez cinco recepções para 51 jardas e um touchdown em dois jogos.

Confira mais notícias dos departamentos médicos ao redor da NFL nesta quarta (4):

– O quarterback Nick Foles, titular do Jacksonville Jaguars, está lidando com dores abdominais, mas o time espera que ele esteja em campo para enfrentar o Kansas City Chiefs no domingo, na estreia das duas equipes na temporada 2019 da NFL.

Os Jags não treinaram nesta quarta devido ao Furacão Dorian, mas o time divulgou um boletim de lesões estimado e Foles estava nele devido ao problema persistente com o qual ele vem sofrendo desde a semana passada. A equipe retorna aos treinos nesta quinta.

Foles atuou em apenas 19 snaps ofensivos durante a pré-temporada, no terceiro jogo contra o Miami Dolphins, porque o técnico Doug Marrone não queria seu QB titular em campo sem a linha ofensiva titular.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, sofreu na offseason e na pré-temporada, primeiro passando por uma cirurgia no ombro em janeiro e, depois, sofrendo uma entorse no pé. Mas, nesta quarta, o signal caller não apareceu no boletim de lesionados da franquia da Carolina do Norte.

E o camisa 1 quer deixar as contusões para trás.

“Estou focado nos Rams. Não quero me debruçar sobre algo que é irrelevante ou sobre o que não precisa ser discutido. Animado com o jogo de domingo. Realmente ansioso para jogar quatro quartos de futebol americano”, frisou Newton aos repórteres. “Me sinto um calouro de novo. Estou me divertindo, me sentindo bem e a emoção ainda está lá, cara”, completou.

O técnico Ron Rivera disse à jornalista Tiffany Blackmon, da ‘NFL Network’, que Newton está tendo uma boa semana até agora e que recebeu todas as repetições no treino. Segundo o head coach, não há “nenhuma razão” para poupar o QB no domingo contra os Rams.

Em outras notícias do DM dos Panthers, o linebacker Bruce Irvin (músculo posterior da coxa) e o tackle Greg Little (concussão) não treinaram.

– No Washington Redskins, o tight end Jordan Reed (concussão) treinou de forma limitada. Ele ainda não foi totalmente liberado depois de sofrer a concussão na semana 3 da pré-temporada, mas está caminhando na direção correta.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Stefon Diggs (músculo posterior da coxa) foi listado no primeiro relatório de lesões do ano e não treinou. Já o cornerback Mike Hughes (joelho) retornou aos treinos como participante limitado.

– No Cleveland Browns, o técnico Freddie Kitchens disse que o wide receiver Odell Beckham Jr. (quadril) está “pronto” para a estreia contra o Tennessee Titans.

– No New York Jets, o linebacker Avery Williamson, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na offseason, passará por cirurgia nesta quinta em Alabama, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O procedimento será realizado pelo renomado Dr. James Andrews.

– O Atlanta Falcons vai medir o nível de condicionamento físico do calouro Kaleb McGary nos próximos três dias para ver se o offensive lineman conseguirá atuar em toda a partida de estreia contra o Minnesota Vikings. McGary passou por uma cirurgia no coração durante a offseason.

– No Tampa Bay Buccaneers, o safety Justin Evans (pé) não treinou nesta quarta e o técnico Bruce Arians disse que, se ele não puder atuar no domingo, MJ Stewart ou Deone Bucannon não entrar em seu lugar.

– No Miami Dolphins, o running back Kenyan Drake deve jogar e jogar bastante na estreia deste domingo contra o Baltimore Ravens.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Brandon Carr treinou de forma limitada.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Andre Roberts (quadríceps) não treinou. O tight end Tyler Kroft (pé) treinou de forma limitada.

– No Tennessee Titans, o tackle Jack Conklin não treinou, mas o técnico Mike Vrabel espera ele de volta nesta quinta.

– No Seattle Seahawks, o head coach Pete Carroll disse que o wide receiver DK Metcalf (joelho) ia treinar nesta quarta, apenas duas semanas após passar por cirurgia. Em relação ao guard Mike Iupati, o técnico disse que o jogador participou das atividades, mas que seu status para o jogo de domingo ainda será determinado.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Amari Cooper (pé) treinou normalmente, enquanto que o guard Zack Martin (costas) treinou com limitações.

– No Pittsburgh Steelers, o safety Sean Davis (tornozelo) não treinou. O técnico Mike Tomlin disse que, se Davis não puder jogar contra o New England Patriots, Kam Kelly fará seu primeiro jogo como titular na NFL.

– No New England Patriots, o wide receiver Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada.

– No Detroit Lions, o linebacker Jarrad Davis (tornozelo) e o defensive end Trey Flowers (ombro) treinaram de forma limitada. O mesmo aconteceu com o offensive lineman Frank Ragnow (tornozelo).

– No Indianapolis Colts, o linebacker Jabaal Sheard não treinou. O wide receiver Devin Funchess (costas), o cornerback Kenny Moore (polegar) e o running back Jordan Wilkins (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Jalen Hurd (costas) não vai atuar no domingo. Além disso, o defensive end Nick Bosa (tornozelo), o wide receiver Dante Pettis (virilha), o cornerback Jason Verrett (tornozelo), o center Weston Richburg (joelho) e o cornerback K’Waun Williams (joelho) treinaram todos de forma limitada.

Comments
To Top