NFL

Buffalo Bills x Washington Football Team como aconteceu – resultado, destaques e reação

Neste domingo (26), aconteceu o confronto entre Buffalo Bills x Washington Football Team pela NFL 2021/22, e quem levou a vitória foram os Bills pelo placar de 43 x 21, tendo um segundo quarto recheado de pontos dos dois lados. A saber, os dois times tiveram bons momentos, mas Josh Allen compensou aquele início de temporada um pouco tortuosa.

Assista aos melhores momentos de Buffalo Bills x Washington Football Team

1° quarto: Josh Allen mostrou o que sabe fazer

Acima de tudo, o primeiro período teve o seu drive inicial já com Buffalo em posse de bola, onde após percorrer boa parte do campo, Josh Allen após o snap viu o pocket entrar em colapso, fugiu da pressão correndo para o lado direito do campo e soltou o braço na direção de Emmanuel Sanders, que estava na endzone. Desse modo, garantiu os primeiros sete pontos, contando com o extra-point. Por outro lado, Washignton também teve a posse em dois momentos, mas não conseguiu converter em pontos, e sofreu um fumble de Logan Thomas.

2° quarto: Washington mostrou porque é sério competidor ao titulo divisional

A saber, o segundo periodo iniciou igual ao primeiro, com Josh Allen fugindo da pressão pela direita e lançando um touchdown para Zack Moss. Além disso, Taylor Heinicke quando teve a posse acabou lançando uma interceptação, já que o safety Jordan Poyer conseguiu telegrafar o passe e agarrou a bola.

Em seguida, Allen conseguiu conectar mais um touchdown e dessa vez foi com Dawson Knox. Além disso, Washington teve dois drives que resultaram em 14 pontos, já que recuperaram a bola viva em um kickoff após Antonio Gibson anotar um TD de 73 jardas ao receber um passe curto de Taylor Heinicke, cujo mesmo correu para o touchdown seguinte. Em suma, os Bills também anotaram dois field-goals, aumentando a diferença para 27 x 14.

3° quarto: Josh Allen mostrou que tem potência no braço

O terceiro quarto não foi algo muito diferente do primeiro. Ainda assim, Allen conduziu os Bills a um ótimo drive, onde já na redzone acabou soltando uma bomba na direção de Emmanuel Sanders no fundo da endzone. Em seguida, como os Bills não converteram o extra-point em outro TD, o turn-over on downs deixou Taylor Heinicke com as costas para o plano de gol, onde após fugir da pressão e executar o passe, foi interceptado por Micah Hyde, porém dessa vez Buffalo chutou um field-goal e anotou outros três pontos.

4° quarto: Bills Confirmaram a vitória sem tirar o pé

Em suma, no início do último período, faltava só o dele, então Josh Allen correu para um touchdown bem curto, sem nenhuma interferencia e anotou 43 x 21, tendo o último ponto da partida vindo de Washington. Uma jogada onde Taylor Heinicke soltou um passe na medida para Logan Thomas. O confronto terminou com uma grande diferença entre os pontos dos dois lados.

Buffalo Bills x Washington Football Team – E agora?

Por fim, o Buffalo Bills enfrenta o Houston Texans, onde deve conseguir uma vitória fácil considerando o momento atual dos texanos. Por outro lado, o Washington Football Team tem pela frente o Atlanta Falcons. Ambos os jogos acontecem no domingo (3).

Foto destaque: Reprodução/ Joshua Bessex/Getty Images

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top