NFL

Buffalo Bills x Indianapolis Colts como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Buffalo Bills x Indianapolis Colts como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último domingo (21), o Indianapolis Colts foi a Buffalo e venceu os Bills no Highmark Stadium por 41 a 15. Em suma, o destaque da partida, que foi válida pela semana 11 da NFL, fica para o runningback Jonathan Taylor que marcou 5 touchdowns.

Assista aos melhores momentos de Bills x Colts

1º QUARTO: UM COMEÇO ARRASADOR

Logo no primeiro drive, os visitantes já conseguiram um TD com uma corrida de Taylor. Assim, na primeira campanha de Buffalo, o quarterback Josh Allen foi interceptado por George Odum em uma 3ª para 18 e os Colts, que recuperaram a bola ainda no campo de ataque, marcaram mais um TD com JT, dessa vez recebendo a bola, antes do fim do quarto. Dessa forma, terminando o período em 14 a 0.

2º QUARTO: A RESPOSTA DOS BILLS

Enquanto isso, os donos da casa começaram reagindo no 2º quarto. Afinal, Allen marchou o campo e achou Stephon Diggs na end zone para marcar os primeiros pontos dos Bills na tarde. Logo depois, o time de Carson Wentz respondeu  com um Field Goal de Michael Badgley de 36 jardas.

Na jogada seguinte, quando o time de Buffalo recebeu a bola de volta, o retornador Isaiah Mckenzie sofreu fumble e o time de Indianapolis recuperou a bola na linha de 2 jardas. Com isso, Jonathan Taylor voltou a campo e marcou seu terceiro TD e o 1º tempo ainda terminou com um field goal errado dos mandantes.

3º QUARTO: JONATHAN TAYLOR DESTRUIDOR

No começo do 2º tempo, os dois times terminaram com punts as suas primeiras campanhas e a equipe do estado de Nova Iorque errou mais uma tentativa de três pontos, dessa vez de 59 jardas.

No ataque seguinte, o corredor produto de Wisconsin continuou doutrinando a melhor defesa em pontos cedidos da liga e correu para a end zone mais uma vez. Ainda sonhando em virar a partida, a Bills mafia viu seu QB ser interceptado pela segunda vez no jogo e assistiu Taylor pontuar novamente.

4º QUARTO: O FIM DO MASSACRE

Com a partida praticamente resolvida, a conexão Allen-Diggs conseguiu mais sete pontos para Buffalo e o kicker de Indianapolis deu números finais a partida com uma tentativa acertada para 35 jardas, fechando o jogo em 41 a 15. No garbage time, o passador reserva de Buffalo, Mitchell Trubsky, ainda foi interceptado por Zaire Franklin.

BILLS E COLTS – E AGORA?

Após a derrota, os Bills viram os rivais de divisão New England Patriots assumirem a liderança da AFC East. Com um jogo a menos, o mesmo número de derrotas e tendo ganhando um jogo a menos, todos os jogos são importantes para os comandados de Sean McDermott em uma divisão que pode ser definida por pouco. o próximo confronto da equipe é na noite de quinta feira (25), fora de casa, contra o New Orleans Saints (5-5)

Assim como os Bills, os Colts não tem vida fácil na divisão. Eles ocupam o segundo lugar da AFC Sul e estão na briga pelo Wild Card. No próximo domingo (28), o time recebe os atuais campeões, Tamba Bay Buccanears (6-3) no primeiro horário.

Foto destaque: Divulgação/Indianapolis Colts

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top