NFL

Buffalo Bills x Carolina Panthers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Buffalo Bills x Carolina Panthers como aconteceu - resultado, destaques e reação

No último domingo (19), Buffalo Bills x Carolina Panthers se enfrentaram no Highmark Stadium, em Buffalo, Nova York, pela décima quinta semana da temporada 2021/22 da NFL. Com o resultado, Buffalo ganha nova esperança de vencer a divisão, enquanto os Panthers estão quase eliminados de qualquer chance de Playoffs.

ASSISTA AO MELHORES MOMENTOS DE BILLS X PANTHERS

1° QUARTO: PANTHERS SEM KICKER, TIMES ZERADOS

Primeiramente, ainda no aquecimento, o kicker de Carolina, Zane Gonzalez, se machucou e foi impedido de participar do jogo. Com a bola no ataque, foi um three and out. Do outro lado, Josh Allen sofreu um fumble, mas Brian Burns não conseguiu pegar a bola e o tackle, Spencer Brown, possibilitou o punt dos Bills. Na sequência, em um drive de leituras simples e jogadas rápidas, os Panthers avançaram bem para o que, em condições normais, seria uma posição de tentar três pontos em chute, porém na quarta para nove forçada sem um kicker de ofício, o passe de Cam Newton acabou incompleto.

Buffalo, por sua vez, já começou a posse de bola com um false start e, depois de bom avanço na recepção de Gabriel Davis, Burns sackou Allen. Com boa cobertura no fundo do campo, Carolina forçou mais um punt dos mandantes. Ainda deu tempo dos mandantes conquistarem seu primeiro first down do jogo com recepção de Dawson Knox chegando até o campo dos visitantes.

2° QUARTO: BUFFALO TOMA COMANDO

A princípio, Stefon Diggs e Devin Singletary foram os nomes que deram conta de finalizar o drive com sucesso para o primeiro touchdown do jogo. Finalmente sem sofrer pressão, Allen começou a ter tranquilidade e, por meio de play actions e corridas de Singletary, os Bills avançaram até Diggs entrar na endzone. Duas posses de bola mais tarde, Jeremy Chinn conseguiu uma interceptação crucial para os Panthers, que, por sua vez, conseguiu boas jogadas no ataque com corridas de Robby Anderson Newton, que diminuiu o placar. Na tentativa de dois pontos, D.J. Moore fez uma recepção fantástica no fundo do campo. Por fim, Tyler Bass acertou sua tentativa de field goal para aumentar a vantagem de Buffalo.  

3° QUARTO: TRANQUILIDADE DOS DONOS DA CASA 

Em primeiro lugar, dois punts davam o tom do período de jogo. Até que uma falta por conta de brigas na sideline deu vida ao drive dos mandantes. Em duas conexões longas de Allen e Davis, os Bills se colocaram em situação tranquila no placar. Na posse de bola seguinte, Carolina teve dezesseis jogadas, porém não conseguiu diminuir o placar, turnover on downs.

4° QUARTO: VITÓRIA DOS BILLS GARANTIDA

Finalmente, os Panthers conseguiram ter esperança depois da recepção de Ameer Abdullah. Mas a tentativa de seguir pontuando foi frustrada com dois sacks do inglês, Efe Obada. Gastando relógio, Buffalo conseguiu mais um touchdown com Davis, finalizando as esperanças da equipe visitante. Ainda teve tempo de Newton ser interceptado por A.J. Klein.

BILLS X PANTHERS – E AGORA?

Por fim, com o resultado Buffalo volta a disputar o título da AFC East e enfrenta o New England Patriots, fora de casa, no próximo domingo (26), às 15h de Brasília. Carolina, por sua vez, não tem muito mais pelo que jogar, mas tem encontro marcado em casa diante do Tampa Bay Buccaneers, no mesmo dia e no mesmo horário

Foto Destaque: Divulgação/Ben Green/Buffalo Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top