NFL

Buffalo Bills x Atlanta Falcons como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Buffalo Bills venceu o Atlanta Falcons, por 29 x 14, neste domingo (2), na partida que ocorreu no New Era Field, em Buffalo. Nesse ínterim, a equipe da casa teve dificuldades durante a primeira metade do jogo, mas conseguiu contar com seu ataque para vencer e se classificar para os playoffs. Por outro lado, a derrota acabou com a chance dos visitantes irem à pós temporada.

Assista os melhores momentos de Buffalo Bills x Atlanta Falcons

1º quarto: Bills abrem vantagem

O Buffalo Bills deu um susto nos seus torcedores no início do 1º quarto. Após um punt, o WR Marquez Stevenson sofreu um fumble, que fez a bola parar na endozne, ocasionando um safety. Assim, o Atlanta Falcons marcou os primeiros pontos da partida. Apesar disso, o time da casa não se deixou abater e virou o jogo, com um touchdown anotado por Josh Allen. Ainda no primeiro período, o QB pontuou novamente na endzone após realizar outra corrida curta. Dessa forma, o placar ficou em 14 x 2 para os mandantes.

2º quarto: Falcons passam a frente no placar

O período não foi bom para o ataque dos Bills, principalmente para Allen, que foi interceptado duas vezes. Por outro lado, os Falcons começaram a reagir no jogo. O touchdown anotado pelo RB Mike Davis e dois field goals chutados por Younghoe Koo, um, inclusive, faltando 1 segundo para fim do 1º tempo, colocou os visitantes em vantagem. O placar era de 15 x 14.

3º quarto: Mandantes se recuperam

Apesar de Josh Allen ter sido novamente interceptado, o ataque dos Bills conseguiu ter um bom desempenho durante o 3º período. O RB Devin Singletary anotou um touchdown em uma corrida para menos de 10 jardas. Logo após, o time realizou com sucesso uma conversão de dois pontos e deixou o placar em 22 x 15.

4º quarto: Vantagem ampliada para a vitória

O jogo terrestre da equipe mandante foi mais uma vez eficiente no último período da partida. Quando o relógio marcava 10:46 para o fim do jogo. Singletary fez outra corrida curta para a endzone e anotou seu segundo touchdown. Enquanto isso, os Falcons até tentaram correr atrás do prejuízo, mas a defesa dos Bills conseguiu impedir a reação do adversário.

O QB de Atlanta, Matt Ryan, até conseguiu marcar um touchdown terrestre. Entretanto, os árbitros alegaram que ele provocou um jogador adversário após um lance e anularam a pontuação. A jogada gerou muita discussão após o fim da partida. Com isso, a franquia de Buffalo garantiu a vitória, por 29 x 15.

Buffalo Bills x Atlanta Falcons – e agora?

Com a vitória, os Bills garantiram a vaga nos playoffs, mas ainda brigam com o New England Patriots pelo título AFC Leste. Na última rodada da temporada regular, a franquia irá enfrentar o New York Jets em casa.

Já os Falcons viram as suas chances de irem para a pós temporada totalmente minadas após a derrota em Buffalo. Sendo assim, jogarão em casa contra o New Orleans Saints apenas para cumprir tabela.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Buffalo Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top