NFL

Buffalo Bills troca o wide receiver Sammy Watkins com o Los Angeles Rams

Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sim, estamos em uma sexta-feira (11) movimentada na NFL. E o Buffalo Bills resolveu ‘causar' neste início de tarde.

Em uma notícia bombástica, a franquia do estado de Nova York acertou a troca do wide receiver Sammy Watkins com o Los Angeles Rams.

No negócio, os Bills também mandaram uma escolha de sexta rodada do draft de 2018 para os Rams e receberam o cornerback E.J. Gaines e a escolha dos Rams de segunda rodada do ano que vem.

Os Bills não pararam por aí. Em uma troca separada, a organização de Buffalo adquiriu o wide receiver Jordan Matthews do Philadelphia Eagles e uma escolha de terceira rodada do draft de 2018 pelo cornerback Ronald Darby.

“Essas não são decisões fáceis. Eu apresentei ambas as trocas para Terry Pegula (proprietário dos Bills) e Sean McDermott (técnico) na noite passada. Esta foi absolutamente uma decisão nossa”, falou o general manager Brandon Beane, dos Bills.

Ambas as trocas já foram oficializadas pelas franquias nesta sexta bem divertida na National Football League.

Após as negociações, os Bills têm duas escolhas de primeira rodada, duas de segunda e duas de terceira rodada do draft de 2018. E os Rams terão Watkins e ainda Robert Woods, que também jogou nos Bills na temporada passada. Viva a reconstrução!

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top