NFL

Buffalo Bills troca linebacker Reggie Ragland com o Kansas City Chiefs

Reggie Ragland, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills trocou o linebacker Reggie Ragland com o Kansas City Chiefs nesta segunda-feira (28), menos de dois anos depois de selecionar o defensor na segunda rodada do draft, com a 41ª escolha geral.

Os Bills anunciaram oficialmente que receberam uma escolha de quarta rodada do draft de 2019 pelo jogador. Ragland perdeu toda sua temporada de calouro de 2016 depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o training camp.

A expectativa era de que Ragland fosse competir com Preston Brown pela vaga de middle linebacker titular dos Bills neste training camp. Porém, Brown recebeu todas as repetições na defesa titular da equipe durante os treinamentos e a pré-temporada.

Após começar o camp na defesa reserva, Ragland foi rebaixado para o terceiro time após uma semana de treinos e o veterano Gerald Hodges foi promovido para o segundo time.

Ragland atuou em apenas três jogadas defensivas durante a derrota dos Bills para o Baltimore Ravens, neste último sábado (26).

Sean McDermott, técnico principal dos Bills, disse neste último domingo que Ragland estava brigando por uma vaga no elenco.

Para criar espaço no elenco para a chegada de Reggie Ragland, o Kansas City Chiefs dispensou o linebacker Josh Mauga nesta segunda. Atualmente com 30 anos de idade, Mauga foi titular em 30 jogos da franquia do Missouri em 2014 e 2015, mas ele perdeu toda a temporada passada devido a uma lesão no quadril.

Os Chiefs estavam buscando um inside linebacker titular para jogar ao lado de Derrick Johnson.

Desde que Brett Veach foi anunciado como novo general manager dos Chiefs, em julho, o time assinou um novo contrato com Mauga e acertou uma troca com o Seattle Seahawks para trazer Kevin Pierre-Louis, mas nenhum deles foi bem o suficiente para ficar com a vaga. Assim, os Chiefs estavam usando Ramik Wilson, titular no ano passado.

A equipe de Kansas City também busca um futuro substituto para Johnson, que retornou de ruptura no tendão de Aquiles que encerrou sua temporada 2016 em dezembro. Derrick Johnson também vai completar 35 anos em novembro.

Sob a liderança do novo general manager Brandon Beane, o Buffalo Bills tem sido agitado no mercado recentemente. A equipe trocou o quarterback Cardale Jones com o Los Angeles Chargers, o wide receiver Sammy Watkins com o Los Angeles Rams e o cornerback Ronald Darby com o Philadelphia Eagles. Esses jogadores, somados com Ragland, representam quatro escolhas do ex-general manager Doug Whaley no draft que foram trocados por Beane.

Vale lembrar que Buffalo também dispensou o offensive tackle Cyrus Kouandjio em maio.

Como resultado dessas trocas recentes, os Bills têm seis escolhas nas primeiras três rodadas do draft de 2018. Agora, o time também tem uma escolha de quarta rodada de 2019.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top