NFL

Buffalo Bills suspende Aaron Kromer pelos primeiros seis jogos

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

O Buffalo Bills suspendeu Aaron Kromer, treinador de linha ofensiva, pelos primeiros seis jogos da temporada 2015 da National Football League, como anunciou a própria franquia na noite deste domingo (2).

Os Bills estavam investigando Kromer devido à prisão recente do treinador, que foi pego agredindo um garoto com um soco no mês passado. O treinador está sob licença remunerada por tempo indeterminado.

Na última sexta-feira (31), os promotores encerraram as investigações sobre o caso, a pedido da família da vítima.

A suspensão de Aaron Kromer vai começar no dia 7 de setembro e vai terminar ao término da partida entre Buffalo Bills e Cincinnati Bengals, que será disputada no dia 18 de outubro.

Atualmente com 48 anos de idade, Kromer chegou ao Buffalo Bills em janeiro, depois de ser demitido do cargo de coordenador ofensiva do Chicago Bears.

– Confira o comunicado divulgado pela franquia:

“Ao longo das últimas semanas, a organização recolheu informações sobre o incidente envolvendo o treinador de linha ofensiva Aaron Kromer.

Nós trabalhamos em conjunto com a NFL neste caso e somos altamente favoráveis à Política de Conduta Pessoal da NFL que detém todos os empregados da NFL e das franquias ao padrão mais elevado.

Estamos ansiosos para que o treinador Aaron Kromer volte a se reunir com a organização no training camp”.

Comments
To Top