NFL

Buffalo Bills reestrutura contrato de Tyrod Taylor e vai manter o quarterback

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills acertou uma reestruturação de contrato com o quarterback Tyrod Taylor e ele vai permanecer na equipe para a temporada 2017 da National Football League.

Taylor foi titular em 29 jogos de Buffalo nas últimas duas temporadas. Ele soma 14 vitórias e 14 derrotas como titular de QB, além de os Bills terem vencido em sua estreia em 2015, quando ele jogou o primeiro snap da partida como wide receiver.

“Estamos empolgados com a oportunidade de manter Taylor nos Bills. Eu tive a chance de conhecer Tyrod e estudá-lo ao longo das últimas semanas, e ele é uma grande pessoa e um grande competidor. Doug (Whaley) e eu estamos confiantes de que essa foi a melhor decisão para os Bills neste momento”, declarou o técnico Sean McDermott, em comunicado oficial.

McDermott foi contratado em janeiro para substituir o demitido Rex Ryan, que defendia bastante Tyrod Taylor. O general manager Doug Whaley manteve o controle sobre o elenco dos Bills, mesmo depois de McDermott foi contratado, mas o executivo deixou claro que tomaria uma decisão sobre o quarterback em conjunto com a nova comissão técnica.

Na temporada 2016, Taylor acertou 61,7% de seus passes para 3.023 jardas e 17 touchdowns, com apenas seis interceptações sofridas. Com a queda de seus números em relação a 2015, seu futuro na organização foi posto em xeque.

Atualmente com 27 anos de idade, Tyrod Taylor tem experiência de seis anos na NFL, sendo os primeiros quatro como reserva do Baltimore Ravens. Em sua carreira profissional, ele acertou 62,3% de seus lançamentos para 6.257 jardas, 37 touchdowns e 14 interceptações, além de ter corrido 226 vezes para 1.284 jardas e 11 touchdowns.

Os Bills também devem finalizar um acordo nesta quinta-feira (9), primeiro dia da free agency, com o fullback Patrick DiMarco, que defendeu o Atlanta Falcons na temporada 2016. Segundo o jornalista Adam Caplan, da ‘ESPN’ norte-americana, o contrato deve ser de quatro anos, com valor total de US$ 8,5 milhões (US$ 4 milhões garantidos).

Jogador de 27 anos, DiMarco entrou na liga como agente livre não-draftado e chegou a ser selecionado entre os reservas para o Pro Bowl em 2015. Ele é um bloqueador muito consistente e ajuda na proteção em jogadas de passe. Nas últimas duas temporadas, ele também mostrou seu um grande recebedor e fez 20 recepções para 162 jardas e três touchdowns.

DiMarco fez sua estreia na NFL em 2012, no Kansas City Chiefs, sendo titular em quatro jogos. Ele não chegou a atuar com a camisa do San Diego Chargers, time com quem ele assinou ao entrar na NFL. O fullback foi dispensado pelos Chargers após sofrer uma fratura no pe.

O Buffalo Bills também anunciou nesta quarta-feira que renovou com o punter Colton Schmidt, que está na franquia desde 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top