NFL

Buffalo Bills planeja dar mais poder dentro da organização ao novo técnico

Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Buffalo Bills planeja dar ao seu futuro novo técnico mais poder dentro da organização, como apurou o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, neste domingo (8). A equipe, que terminou a temporada 2016 com campanha de sete vitórias e nove derrotas, 2 e agora está atrás do substituto.

De acordo com informações de bastidores, Ryan se dirigia diretamente a Terry Pegula, proprietário dos Bills, mas ele só tinha poder de decisão sobre o elenco de 46 jogadores relacionados para o dia de jogo. O general manager Doug Whaley é que tinha controle do elenco completo de 53 atletas para a temporada.

Em entrevista recente à agência ‘Associated Press’, Pegula disse que tomou “uma decisão executiva” de demitir Rex Ryan.

Whaley negou ter envolvimento na determinação de mandar Ryan embora. O técnico teve uma conversa privada com Terry Pegula e, nesta reunião, ele foi informado que não continuaria na organização. Rex Ryan então recomendou que Anthony Lynn assumisse o cargo de técnico interino para a semana 17.

O Buffalo Bills formalmente entrevistou Lynn para o cargo de técnico principal na última quinta (5) e ele pode continuar no cargo, mas como efetivo. Harold Goodwin, atuar coordenador ofensivo do Arizona Cardinals, foi entrevistado neste último sábado (7) e Kris Richard, coordenador defensivo do Seattle Seahawks, seria entrevistado neste domingo (8).

Frank Reich, coordenador ofensivo do Philadelphia Eagles e ex-quarterback do Buffalo Bills, é outro candidato que está sendo analisado pela franquia do estado de Nova York.

Terry Pegula estava planejando esperar até o término da temporada 2016 para avaliar o trabalho de Rex Ryan, mas ele próprio afirmou que, provavelmente, teria chegado à mesma conclusão de demiti-lo. De acordo com o dono dos Bills, sua decisão foi tomada com base em suas próprias observações, as informações que recebeu da diretoria ao longo da temporada e também em conversas anteriores que teve com Ryan sobre os problemas do time.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top