NFL

Buffalo Bills não vai manter Kathryn Smith e outros treinadores na comissão

Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Semanas depois de acertar a contratação do novo técnico principal Sean McDermott, o Buffalo Bills anunciou uma faxina na comissão técnica nesta terça-feira (31) e a assistente Kathryn Smith, entre outros treinadores, não serão mantidos na organização para a próxima temporada da NFL.

Smith se tornou a primeira mulher na história da National Football League a ocupar um cargo de treinadora em tempo integral quando Rex Ryan, ex-técnico principal dos Bills, a contratou em janeiro de 2016.

Além de Kathryn Smith, que era treinadora de controle de qualidade de special teams, os nomes mais notáveis entre os que foram desligados são o coordenador defensivo Dennis Thurman e o treinador assistente de defensive backs Ed Reed.

No total, a lista de profissionais desligados pelos Bills é composta por Bobby April, John Blake, Aaron Kromer, David Lee, D'Anton Lynn, Tim McDonald, Pat Meyer, Chris Palmer, Ed Reed, Eric Smith, Kathryn Smith, Dennis Thurman, Jason Vrable e Jeff Weeks.

McDermott se reuniu individualmente com cada um dos treinadores, que faziam parte da comissão técnica de Ryan, antes de tomar a decisão final. A saída dos profissionais não chega a surpreender, já que é comum que novos head coaches tragam seus homens de confiança para compor sua comissão.

Depois de ser contratado para ser o substituto de Ryan, McDermott anunciou que manteria Danny Crossman, coordenador de special teams. Ainda não se sabe se Kathryn Smith, que ajudou Crossman a treinar o time de especialistas na temporada passada, tinha interesse em retornar à mesma função na comissão de Sean McDermott.

Kathryn Smith chamou a atenção em todos os Estados Unidos ao ser contratada por Rex Ryan. Questionada em junho se havia “algo” em quebrar a barreira de gênero na National Football League, Smith foi enfática.

“Eu suponho que sim, existe. Mas não é nisso realmente em que estou focada. Suponho que sim, mas novamente, é uma honra. Eu reconheço isso, reconheço a honra. Estou apenas tentando ajudar a equipe e ser a melhor treinadora que posso, então é nisso em que estou focada”, declarou na época.

No começo de sua função na temporada passada, Smith separava vídeos de jogos de adversários passados e futuros, ajudava a organizar planos de jogos dos special teams e auxiliou Crossman no treinamento da unidade durante treinos e jogos.

Kathryn Smith foi assistente administrativa de Rex Ryan em 2014, no New York Jets, e em 2015, quando Ryan foi contratado pelo Buffalo Bills para ser head coach. Ela chegou aos Jets em 2003, como estagiária, e foi nomeada olheira estagiária de faculdades em 2005. Em 2007, ela foi assistente no departamento pessoal.

Depois de impressionar Ryan ao diagramar um esquema de blitz que foi debatido durante uma reunião de treinadores dos Jets, em 2014, o técnico principal iniciou Smith na função de treinadora e a contratou para a função de controle de qualidade no ano passado, de maneira integral.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top