NFL

Buffalo Bills não espera cirurgia para Josh Allen; veja boletim de lesões

Josh Allen, quarterback calouro do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills acredita que a entorse no ligamento colateral ulnar do cotovelo direito do quarterback calouro Josh Allen não é uma lesão que exigirá a cirurgia Tommy John e o período de um ano de recuperação exigido por um procedimento do tipo.

A informação foi apurada pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, nesta terça-feira (16).

“Você não vê muito disso no futebol americano e a esperança é que este não será o caso com Josh Allen, que será algo que o manterá fora por algumas semanas, mas eles estão esperançosos de que será algo que vai se curar”, disse Mike Garafolo, na edição desta terça do programa NFL Up To The Minute.

Atualmente com 22 anos de idade, o signal caller se lesionou no final do terceiro quarto da derrota dos Bills para o Houston Texans por 20 a 13.

Nesta última segunda, o técnico Sean McDermott oficialmente disse que Allen será examinado semana a semana, mas o head coach ainda não descartou o quarterback para o duelo de domingo contra o Indianapolis Colts.

Apesar disso, a jornalista Dianna Russini, da ‘ESPN’, Allen não será mesmo titular neste próximo final de semana. Assim, os Bills têm Nathan Peterman e o experiente Derek Anderson para substituírem o titular.

Enquanto isso, Allen deve se consultar com o renomado médico Dr. James Andrews para receber uma segunda opinião sobre seu cotovelo.

“A esperança é que ele apenas confirme qual foi a crença inicial, que é, mais uma vez, um pouco de descanso, um pouco de reabilitação e então ele poderá voltar ao campo dentro de algumas semanas”, ressaltou Garafolo.

– ATUALIZAÇÃO

O quarterback Josh Allen recebeu uma segunda opinião do Dr. James Andrews e o especialista confirmou que o signal caller não precisará passar por cirurgia no cotovelo, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

A expectativa é a de que o camisa 17 precise ficar afastado por um período de dois ou três jogos, como acrescenta Pelissero. A partir de então, ele será avaliado semana a semana.

Confira mais notícias de lesões/movimentações na NFL nesta terça (16):

– No Oakland Raiders, o técnico Jon Gruden disse que o running back Marshawn Lynch está lidando com uma lesão na virilha e há preocupação de que ele possa ficar fora por várias semanas.

Entretanto, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Lynch vai passar por uma ressonância magnética em sua virilha lesionada, mas a contusão não é vista como algo particularmente sério visto que os Raiders estão na bye week.

Gruden também acrescentou que o quarterback Derek Carr (braço) está com dores, mas deve ficar bem. Já os wide receivers Amari Cooper e Seth Roberts estão no protocolo de concussão.

– O Atlanta Falcons anunciou que o running back Devonta Freeman vai passar por cirurgia na virilha e está sendo colocado na injured reserve. Ele precisará ficar inativo por oito semanas e ainda há a esperança de que ele possa retornar na temporada 2018.

Também na franquia da Geórgia, com o kicker titular Matt Bryant afastado com uma lesão no músculo posterior da coxa, o time contratou o kicker Giorgio Tavecchio. Ele defendeu o Oakland Raiders na temporada passada e estava com Atlanta no training camp.

– O Minnesota Vikings colocou o cornerback calouro Mike Hughes na injured reserve depois que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho neste último domingo.

– O Los Angeles Rams dispensou o kicker brasileiro Cairo Santos, que foi trazido para suprir a ausência por lesão do titular Greg Zuerlein.

Os Rams também estão contratando o wide receiver free agent Nick Williams, que será um tapa-buraco enquanto Cooper Kupp fica afastado devido a uma lesão no joelho.

Williams jogou mais recentemente no Tennessee Titans, mas trabalhou com o técnico Sean McVay, atual head coach dos Rams, no Washington Redskins.

– O San Francisco 49ers contratou o quarterback Tom Savage. Os Niners estavam buscando mais um signal caller para o elenco desde que o titular Jimmy Garoppolo sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e foi declarado como fora do restante da temporada 2018.

Comments
To Top