NFL

Bills estiveram envolvidos na decisão sobre cirurgia de Tyrod Taylor, segundo ‘ESPN’

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar do comunicado em que parecia lavar suas mãos, o Buffalo Bills estava ciente da cirurgia pela qual Tyrod Taylor passou essa semana e, inclusive, esteve envolvido no processo de decidir sobre o procedimento. As informações são de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O quarterback passou por cirurgia nesta última quinta-feira (5), na Filadélfia, depois de lidar com uma lesão na virilha na reta final da temporada. E os Bills divulgaram uma nota em tom que, aparentemente, deixava a equipe distante da decisão do jogador de fazer a operação.

“O QB Tyrod Taylor, dos Colts, teve uma consulta (na quarta-feira) com o Dr. William Meyers e optou por passar pela cirurgia nesta manhã”, divulgou o Buffalo Bills na última quinta, confirmando a cirurgia.

Apesar disso, Schefter confirmou com fontes que a cirurgia não foi uma surpresa para a equipe de Buffalo e que os próprios médicos da organização recomendaram a Taylor uma consulta com Meyers. A franquia estava “plenamente consciente” da possibilidade da cirurgia e o quarterback não agiu de maneira independente, de acordo com as fontes.

A recuperação de Tyrod Taylor deve levar cerca de seis semanas, mas o tempo pode ser até maior, de acordo com Schefter.

Toda a polêmica sobre a cirurgia do camisa 5 é causada porque o procedimento pode ter implicação direta na situação contratual do jogador.

A diretoria dos Bills tem uma decisão para tomar sobre manter ou não o quarterback e ela precisa ser definida antes do dia 11 de março. Porém, se o atleta não conseguir passar em um teste físico até esta data, o valor de US$ 27,5 milhões que ele ganharia em 2017 se torna garantido.

Uma cláusula no acordo com QB garante o salário-base de 2017 ser os Bills o dispensarem “devido a uma lesão de futebol americano profissional sofrida durante a execução de seus serviços sob este contrato (e) o jogador não puder, a critério exclusivo dos médicos da franquia, executar seus serviços de jogo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top