NFL

Buffalo Bills dispensa o running back Jonathan Williams

Jonathan Williams, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em uma decisão um tanto quanto surpreendente, o Buffalo Bills dispensou o running back Jonathan Williams neste domingo (3), segundo noticiou em primeira mão a ‘NFL Network’.

A expectativa era de que Williams fosse ter um papel de destaque no ataque dos Bills, como reserva direito de LeSean McCoy. Williams teria ainda mais espaço no backfield depois da saída de Mike Gillislee nesta offseason para o New England Patriots.

Jonathan Williams atuou em 11 jogos na temporada passada, sua primeira na NFL, e correu 27 vezes para 94 jardas e um touchdown. Ele foi selecionado na quinta rodada do draft de 2016, com a 156ª escolha geral.

Agora sem Williams no elenco, Buffalo deve utilizar o veterano fullback Mike Tolbert, ex-Carolina Panthers e San Diego Chargers, como principal opção após McCoy. Os Bills também mantiveram os running backs Joe Banyard e Taiwan Jones no elenco de 53 jogadores, mas esses dois devem ajudar mais nos special teams.

A dispensa de Williams se dá depois que o Buffalo Bills exerceu o direito sobre os contratos de três jogadores (no sistema de waivers) neste domingo: o offensive tackle Conor McDermott (cortado pelo New England Patriots), o linebacker Deon Lacey (cortado pelo Miami Dolphins) e o tight end Khari Lee (cortado pelo Detroit Lions).

Os Bills também cortaram o wide receiver Philly Brown, segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e o veterano linebacker Gerald Hodges, segundo o ‘Pro Football Talk’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top