NFL

Buffalo Bills contrata o quarterback reserva Derek Anderson; veja mais transações

Derek Anderson, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Derek Anderson está de volta à National Football League, já que o reserva fechou contrato com o Buffalo Bills nesta terça-feira (9).

A franquia está trazendo o veterano signal caller para ser um mentor para o quarterback calouro Josh Allen e também para ser uma opção de segurança além do primeiro reserva Nathan Peterman.

“Antes de mais nada, ele é um cara de time. Um cara que tem estado por aí, seja como titular ou reserva. Muito futebol americano ao longo dos anos. Ele tem uma boa visão de jogo do ponto de vista ofensivo. Ele entende as defesas. Então, há muito valor nisso em termos de onde estamos agora no grupo de quarterbacks”, declarou Sean McDermott, técnico dos Bills.

Atualmente com 35 anos de idade, Anderson passou as sete últimas temporadas vestindo a camisa do Carolina Panthers, onde McDermott e Brandon Beane, atual general manager dos Bills, trabalharam.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2005 pelo Baltimore Ravens, com a 213ª escolha geral, Derek Anderson completou 54,1% de seus passes na carreira para 10.413 jardas, 60 touchdowns e 60 interceptações.

Ele atuou em 76 partidas de temporadas regulares em sua carreira, sendo 47 como titular, em sua carreira de 14 anos na liga. Contudo, ele foi titular em apenas quatro jogos desde 2011, incluindo dois em 2016.

Derek Anderson foi selecionado para o Pro Bowl em 2007 vestindo a camisa do Cleveland Browns, depois de acertar 56,5% de seus lançamentos para 3.787 jardas, 29 touchdowns e 19 interceptações.

Confira mais movimentações na NFL nesta terça (9):

– O New York Giants dispensou o left tackle Ereck Flowers, depois de não conseguir trocá-lo com nenhum time da liga.

Flowers foi selecionado pela franquia nova-iorquina com a nona escolha geral do draft de 2015 e foi titular em 46 jogos na posição de left tackle em suas primeiras três temporadas como profissional. Os Giants o mudaram para a posição de right tackle nesta offseason e ele foi titular em apenas dois jogos antes de perder a posição para Chad Wheeler.

Os Giants promoveram o offensive tackle Brian Mihalik para assumir a vaga de Flowers no elenco.

– O Indianapolis Colts fechou com o safety veterano Mike Mitchell, como anunciou a organização nesta terça.

Mitchell foi dispensado pelo Pittsburgh Steelers em março, após quatro temporadas no time. Ele também já teve passagens por Carolina Panthers e Oakland Raiders.

– O Cincinnati Bengals mandou embora o running back Thomas Rawls, como confirmou o time.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top