NFL

Buffalo Bills contrata Joe Schoen como general manager assistente

Joe Schoen, general manager assistente do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O novo general manager do Buffalo Bills já começou a se movimentar no cargo. Brandon Beane, contratado nesta última semana para ser um dos líderes da franquia, contratou Joe Schoen para ser o novo general manager assistente.

A organização de Buffalo anunciou a contratação neste domingo (14).

Schoen vem do Miami Dolphins, onde serviu como diretor de departamento pessoal, função que ele ocupou de 2014 a 2017, logo depois de ser promovido internamente do cargo de diretor assistente de scouting universitário.

Joe Schoen passou seus primeiros cinco anos nos Dolphins trabalhando como um dos olheiros nacionais do time da Flórida. Ele teve sua primeira experiência em nível NFL com o Carolina Panthers, onde foi estagiário no departamento de ingressos em 2000. Posteriormente, ele foi olheiro assistente em 2001 e, na sequência, foi olheiro das regiões sudeste e sudoeste.

Schoen tem anos de experiência em scouting em seu currículo e ele deve chegar para ser um dos grandes assistentes de Brandon Beane quando se trata de avaliação de jogadores em Buffalo.

A passagem de Schoen pelos Panthers parece ter pesado bastante na decisão de Beane de contratá-lo para os Bills, já que ambos trabalharam juntos na Carolina do Norte de 2001 a 2008.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top