NFL

Buffalo Bills contrata consultor de talentos para melhorar imagem da franquia

Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Querendo melhorar a imagem do time perante o público, o Buffalo Bills contratou um consultor de talentos para trabalhar com seus treinadores e jogadores. A informação é da ‘ESPN’ norte-americana.

Gerry Matalon, ex-treinador de talentos da ‘ESPN’, está assessorando o técnico Sean McDermott. A função de Matalon também pode se expandir para desenvolver a imagem pública do general manager Doug Whaley.

O novo profissional contratado está se reunindo nesta semana, durante o encontro de proprietários da NFL, com membros de liderança dos Bills.

A decisão de contratar um profissional para trabalhar a imagem da organização é uma medida inteligente feita pelos proprietários. Na temporada passada, quando o time teve campanha de sete vitórias e nove derrotas, muitas dúvidas cercaram a franquia.

As entrevistas coletivas do técnico interino Anthony Lynn, no dia 28 de dezembro, e de Whaley, para fechar a temporada no dia 2 de janeiro, deram indícios de certa desorganização estrutural dos Bills.

Em fevereiro, os Bills contrataram Derek Boyko, do Philadelphia Eagles, para liderar os esforços de relações públicas. Ele chegou para substituir o antigo porta-voz dos Bills Scott Berchtold.

Além de fazer coaching de talentos para televisão, Matalon também ajudou vários jogadores, treinadores e general managers da National Football League a refinarem suas apresentações públicas.

O Buffalo Bills, que não vai aos playoffs há 17 temporadas, é dono da maior seca da NFL de classificações à pós-temporada na atualidade.

Comments
To Top