NFL

Buffalo Bills contrata Brian Gaine para ser vice-presidente de gestão de elenco

Brian Gaine

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills anunciou nesta segunda-feira (15) a contratação de Brian Gaine, que estava no Houston Texans, para o cargo de vice-presidente de gestão de elenco. A chegada do novo profissional se dá menos de uma semana depois de a franquia trazer Brandon Beane para ser o novo general manager da organização.

Considerado um grande avaliador, Gaine chegou a ser entrevistado para o cargo de general manager há algumas semanas, depois da demissão de Doug Whaley, mas acabou sendo superado por Beane na disputa pelo posto.

O novo general manager afirmou que a decisão de contratar Gaine foi um “tiro no escuro”.

“É, geralmente, um movimento muito lateral, mas Brian estava animado em relação a construir e começar isso. Eu acho que a parceria comigo e com Joe foi atraente. Eu conheço Brian e quem ele é na essência e confio que ele será um grande trunfo neste momento”, falou Brandon Beane ao site oficial dos Bills.

No passado, Gaine também foi entrevistado para as vagas de general manager do San Francisco 49ers, do Philadelphia Eagles, do Chicago Bears e do New York Jets.

Vale lembrar que, neste final de semana, o Buffalo Bills também contratou Joe Schoen para ser general manager assistente da franquia.

Comments
To Top