NFL

Buffalo Bills ainda vai decidir se Nathan Peterman ou Josh Allen será o titular

Nathan Peterman, quarterback dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, ainda não decidiu quem será o quarterback titular para o jogo de domingo (16) contra o Los Angeles Chargers. Assim, Nathan Peterman pode ter a oportunidade de fazer seu segundo jogo como titular ou o calouro Josh Allen pode ganhar sua primeira chance.

“Eu ainda estou passando por isso. Eu certamente respeito de onde todo mundo está partindo em relação a isso. Eu vou continuar a avaliar onde estamos – colocando os pingos nos Is, os traços nos Ts e dando um passo de cada vez”, declarou o head coach.

“Há muitas coisas que vão entrar nesta decisão. Entrar em todas as coisas para as quais eu preciso olhar e considerar, não é tão simples quanto alguns podem achar”, observou McDermott.

Peterman foi titular na estreia dos Bills contra o Baltimore Ravens, no último domingo, mas foi mandado para o banco de reserva no terceiro quarto, depois de completar apenas cinco passes de 18 para 24 jardas e duas interceptações.

Ele foi substituído por Allen quando os Bills já estavam perdendo por 40 a 0. O calouro acertou seis passes de 15 para 74 jardas.

Peterman tem um passer rating de 16.8 em três jogos como titular na carreira até agora, quarta pior marca em jogos como titular entre os 227 quarterbacks da NFL que fizeram jogos como titular desde 2001.

Em seu primeiro jogo como titular na carreira, durante a temporada passada, contra o Los Angeles Chargers, Peterman lançou cinco interceptações antes de ir para o banco no intervalo.

Os Ravens aplicaram três sacks em cada um dos quarterbacks dos Bills no jogo de domingo.

Os wide receivers de Buffalo deixaram quatro passes cair, segundo o ESPN Stats & Information, empatada como segunda maior marca entre jogos da semana 1 (sem contar os jogos desta segunda).

“Eu achei que (Peterman) tomou algumas boas decisões e algumas decisões que ele gostaria de voltar atrás. De modo geral, como um ataque, nós não movemos a bola”, analisou McDermott nesta segunda.

Comments
To Top