NFL

Buccaneers x Giants como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Buccaneers x Giants

Antes de mais nada, na última segunda-feira (22), Buccaneers x Giants se enfrentaram no Raymond James Stadium em Tampa, em confronto válido pela semana 11 da NFL. Dessa forma, o Tampa Bay Buccaneers do quarterback Tom Brady saiu vitoriosos pelo placar de 30 x 10 e agora tem 70% de aproveitamento na temporada, 7-3. Por outro lado, o time de Nova York também segue com bastante problema e amargurou mais uma derrota , no momento está com uma campanha muito ruim de 3-7.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TAMPA BAY BUCCANEERS X NEW YORK GIANTS

1º QUARTO: BUCCANEERS NA FRENTE

Primeiramente, a equipe de Tampa começou a partida a todo vapor. Mostrando a boa fase  e a força de estar perto  da torcida, os Buccaneers conseguiram seu primeiro touchdown logo aos quatro minutos do 1º quarto. Assim, Brady conectou um passe da linda de 20  jardas para Chris Godwin que recebeu na linha de 10 jardas, passou por dois marcadores e touchdown dos donos da casa. Além disso foi anotado o ponto exta com o chute de Succop. Dito isto, faltando apenas quatro minuto para o fim do quarto, os Giants chutaram um field goal com Graham Gano, e diminuíram, final de 1º quarto, 7 x 3.

2º QUARTO: TAMPA BAY AUMENTA A VANTAGEM

O jogo começou muito disputado, mas passados três minutos, os mandantes chutaram um FG para 25 jardas e abriram vantagem novamente, 10 x 3. Na posse seguinte, para os Giants, o time fez uma boa campanha, empataram a partida. Em um belo passe de Daniel Jones, Andrew Thomas recebeu já na endzone e anotou o TD, Gano fez o extra point, jogo empatado 10 x 10.

Quando já tínhamos dez minutos jogados do 2º quarto, Ronald Jones escapou pela esquerda e anotou mais um TD para o time da casa. Dessa forma, o Buccaneers foi para o intervalo com uma boa vantagem, 17 x 10.

3º QUARTO: JOGO FÁCIL PARA OS BUCCANEERS

Na volta do intervalo, os mandantes dominaram completamente o jogo. Dessa forma, partiram pra cima, sem tomar conhecimento da equipe visitante. Então, com a bola, o Buccaneers já na metade do 3º quarto, ampliaram ainda mais a vantagem. Sendo assim, em boa jogada novamente, o QB do time mandante conectou mais um passe preciso próximo à linha de 10 jardas para a endzone, para recepção de Mike Evans. Por fim, Succop chutou mais um field goal, agora para 40 jardas. Enfim, o placar ao fim do penúltimo quarto foi de 24 x 10.

4º QUARTO: FIELD GOAL DEFINE O JOGO

No último quarto, de um jogo sem muitos riscos, os mandantes conseguiram mais um interceptação. Nesse sentido, passaram apenas administrar a partida, guardando a vantagem que construíram.  Entretanto, ainda houve tempo para anotar mais um FG de Succop  agora chutando da linda de 30 jardas. Placar final, 30 x 10 para os Buccaneers.

TAMPA BAY BUCCANEERS X NEW YORK GIANTS – E AGORA?

Agora, os Buccaneers estão agora na 1ª colocação da NFC Sul. O próximo jogo será contra os Colts, longe de casa, buscans mais uma vitória fora de casa. Já a equipe de New York está em último em sua divisão e recebem um adversário que estão bem na NFLGiants recebem o Eagles.

Foto destaque: Divulgação / Tampa Bay Buccaneers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top