NFL

Tampa Bay Buccaneers anuncia repaginação total nos uniformes

A reconstrução no time do Tampa Bay Buccaneers está sendo completa: primeiro foi anunciada a troca de técnico Lovie Smith, que entrou no lugar de Greg Schiano, depois foi a vez do capacete e até do logo da equipe, que ficou maior e mais ‘ameaçador’. Agora foi divulgada mudança geral em todos os uniformes da equipe, que recebeu uma roupagem moderna da Nike, seguindo a linha dos uniformes do Seattle Seahawks.

Segundo nota divulgada em seu site oficial nesta segunda-feira (03), os Buccaneers e a Nike visaram “unir a tradição vitoriosa da equipe com a cultura vibrante da cidade e fãs do time”. A paleta de cor também foi inspirada na história do time, assim como também visa a projeção da equipe para o futuro.

“O dia de hoje marca o resultado de mais de dois anos de trabalho em conjunto com a Nike para trazer a equipe uma nova e excitante era de nossa história” disse o vice- presidente do time, Edward Glazer.

Novo uniforme número 1 dos Buccaneers (Crédito: Instragram/ Divulgação)

Novo uniforme número 1 dos Buccaneers
(Crédito: Instagram/Reprodução)

As cores base do uniforme número um do time foram modificadas. Agora ele conta com um vermelho “mais vibrante e enérgico” e um marrom cobre mais vivo. Além disso, o uniforme agora tem detalhes em laranja claro, no mesmo tom dos primeiros uniformes do time, como uma forma de relembrar a história da equipe (na foto abaixo, o uniforme numero 3 dos Buccaneers, usados em 2012, réplica do primeiro uniforme da história do time).

Uniforme retrô dos Buccaneers (Crédito: Instagram/ Divulgação)

Uniforme retrô dos Buccaneers
(Crédito: Instagram/Reprodução)

O uniforme numero 2 manteve o branco do anterior, porém agora com mangas em marrom cobre e os detalhes em laranja claro.

Uniforme 2 dos Buccaneers (Crédito: Instagram/ Reprodução)

Uniforme 2 dos Buccaneers
(Crédito: Instagram/ Reprodução)

Os logos da manga também sofreram alterações: No uniforme 1 do time, o antigo navio pirata que ficava nas mangas do uniforme sofreu pequena alteração, enquanto que agora no uniforme 2 da equipe, o navio foi substituído por um “patch” escrito “Bucs”.

Detalhe na manga do uniforme numero 2 (Crédito: Site oficial/ Divulgação)

Detalhe na manga do uniforme numero 2
(Crédito: Site oficial/ Divulgação)

Detalhe na manga do uniforme numero 1 (Crédito: Site oficial/Divulgação)

Detalhe na manga do uniforme numero 1
(Crédito: Site oficial/Divulgação)

Comments
To Top