NFL

Bryce Treggs é multado em US$ 25 mil e reclama; Randall rebate via Twitter

Bryce Treggs, wide receiver do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Bryce Treggs, do Philadelphia Eagles, revelou nesta segunda-feira (21) que foi multado em US$ 25 mil pela National Football League, provavelmente pela pancada que ele deu no defensive back Damarious Randall, do Green Bay Packers, na semana 1 da pré-temporada.

“Eu ganhei o mínimo previsto na liga no ano passado e acabei de receber uma multa de 25K. Estou começando um gofundme (financiamento coletivo) para pagá-la”, escreveu o jogador em um tweet posteriormente excluído da rede social.

Randall tomou uma pancada na cabeça quando Treggs foi alto em um bloqueio durante uma corrida de três jardas feita por LeGarrette Blount, running back dos Eagles, no primeiro quarto. O defensor dos Packers, que sofreu uma concussão no lance, utilizou também o Twitter para disparar contra Treggs e dizer que achou que a pancada foi suja.

“Seu traseiro não deveria jogar sujo então”, escreveu, em resposta ao tweet do colega de profissão.

Vale lembrar que Treggs não foi penalizado na jogada.

Na mesma partida, o wide receiver Malachi Dupre, dos Packers, teve que ser retirado de maca de campo durante o último quarto, após tomar uma pancada do safety Tre Sullivan, dos Eagles, ao final de uma recepção de três jardas.

Dupre foi levado ao hospital e os Packers, posteriormente, anunciaram que ele estava com movimentos e que estava sentindo todas as suas extremidades, para alívio de todos.

A franquia de Wisconsin enviou vídeos de ambas as jogadas à NFL para revisão.

“Se eu os mandei para a liga, não acho que tenham sido pancadas legais”, falou o técnico Mike McCarthy, dos Packers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top