MLB

Bryce Harper pede para Le’Veon Bell se juntar a ele na Filadélfia

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Parece que, um dia depois de fechar um contrato gigantesco com o Philadelphia Phillies, Bryce Harper está tentando recrutar jogadores.

Mas não para seu time e sim para sua cidade.

Um screenshot publicado pelo running back Le’Veon Bell em seus Instagram stories parece mostrar Harper, via mensagem direta, tentando convencer o ex-jogador do Pittsburgh Steelers a rumar para a Filadélfia e ir defender os Eagles.

O bate-papo entre os dois astros de diferentes ligas americanas parece ter começado com Bell dando retweet em uma imagem em que ele fala sobre o novo contrato de Harper com o time da Major League Baseball (MLB).

Bell então acrescentou à imagem uma mensagem na qual tanto parabenizava Harper quanto marcava o right fielder.

Um screenshot publicado posteriormente no Instagram de Bell mostra o que parece ser uma conversa privada entre ele e Harper.

Na conversa, Harper diz: “ei, venha se juntar! Vamos causar uma tempestade nesta cidade. Trazer quantos títulos pudermos para a melhor cidade do mundo. Amor fraternal”, escreveu o defensor externo dos Phillies.

Harper é torcedor do Dallas Cowboys, um dos maiores rivais do Philadelphia Eagles, mas aparentemente ele agora está defendendo a causa da sua cidade.

“Eu sempre fui um torcedor dos Cowboys desde que tinha 5 anos de idade. Sou torcedor de Duke. Sou torcedor dos Lakers. Quero dizer, eu sou de Vegas. Eu vou apostar no melhor a cada dia. É isso o que eu faço”, afirmou Harper em 2017.

Comments
To Top