NFL

Bryan Stork não passa em teste físico nos Redskins e troca com Patriots é anulada

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Bryan Stork não passou no teste físico realizado no Washington Redskins e 2, na semana passada, foi anulada. A informação foi confirmada pela ‘ESPN’ norte-americana e outros veículos de imprensa dos Estados Unidos.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual Stork não passou no exame, mas o jogador de linha ofensiva sofreu várias concussões nos últimos anos.

O Washington Redskins tinha concordado em mandar uma escolha condicional de sétima rodada do draft pelo jogador na última quarta-feira (24). Porém, a notícia de sua iminente dispensa pelos Patriots e, posteriormente, da troca com os Redskins deixou o jogador pensando seriamente em se aposentar do futebol americano, segundo a imprensa norte-americana.

Apesar do pensamento inicial, Stork acabou utilizando seu Twitter neste último final de semana para ressaltar que estava com vontade de defender os Redskins. A publicação foi apagada da rede social mais tarde e, agora, o center terá que procurar uma nova equipe se desejar dar sequência à sua trajetória na NFL.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2014, Bryan Stork foi uma das peças fundamentais na caminhada que culminou no título de Super Bowl da franquia de Foxborough, há dois anos atrás. No ano passado, contudo, o atleta sofreu com concussão e um problema muscular, ficando fora do começo da temporada. Stork então foi titular nos seis jogos finais da equipe e disputou oito jogos no total

Bryan Stork sofreu quatro concussões nos últimos dois anos, segundo registros. Ele sofreu outro trauma na cabeça no começo deste mês.

Se tivesse ficado nos Redskins, Stork teria a oportunidade de competir com Kory Lichtensteiger pela vaga de center titular em algum momento, de acordo com a ‘ESPN’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top