NFL

Bryan Stork é listado como provável; Patriots cancelam atividade

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots deve contar com sua linha ofensiva completa no Super Bowl XLIX. A franquia anunciou neste sábado (31) que o center Bryan Stork teve sua condição alterada para ‘provável’ na relação de lesões da equipe. O jogador, que está em sua primeira temporada na NFL, estava se recuperando de problema no joelho.

Stork sofreu a lesão durante o jogo do divisional round, quando os Patriots derrotaram o Baltimore Ravens, e acabou ficando fora da final da Conferência Americana, contra o Indianapolis Colts.

Com a notícia divulgada neste sábado, o center estará em campo na final da National Football League, partida na qual os Patriots medem forças com o Seattle Seahawks, a menos que ele tenha algum contratempo de última hora.

Ter a linha ofensiva completa será uma ajuda e tanto para o time de Foxborough, que terá que conter o pass rush de nomes como Michael Bennett, Cliff Avril e Bruce Irvin.

O New England Patriots cancelou as atividades deste sábado (31), já que o técnico Bill Belichick entendeu que era melhor poupar os atletas do que ter um dia a mais de atividade, o que o comandante julgou não ser necessário. As informações são de Jarrett Bell, do Pro Football Writers of America.

“Estamos tão prontos quanto estaremos (no jogo). Esses caras trabalharam muito forte. Acho que eles estão preparados. Estamos jogando contra um grande time, então teremos que jogar bem”, disse Belichick.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top