NFL

Bryan Bulaga rompe ligamento cruzado anterior; veja boletim de lesões

Bryan Bulaga, offensive tackle do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

As expectativas do Green Bay Packers infelizmente foram confirmadas e o right tackle titular Bryan Bulaga sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A informação foi apurada nesta terça-feira (7) pelo jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

O camisa 75 da franquia de Wisconsin foi retirado de campo no último quarto da derrota do time para o Detroit Lions, no último Monday Night Football, e foi levado ao vestiário para ser examinado.

Curiosamente, o jogo desta segunda-feira representava apenas a segunda vez em toda a temporada 2017 em que todos os cinco titulares projetados para a linha ofensiva estavam saudáveis e atuando juntos. Porém, a lesão de Bulaga veio para acabar com a alegria rapidamente.

Bulaga perdeu três jogos no começo desta temporada devido a uma contusão no tornozelo e ele ficou afastado por toda a temporada 2013 depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A notícia é mais um golpe gigante para os Packers, que já estão tendo que atuar sem o quarterback titular Aaron Rodgers, atualmente se recuperando de uma fratura na clavícula.

Em outra notícia do departamento médico dos Packers, o técnico Mike McCarthy disse aos jornalistas nesta terça que o safety Morgan Burnett (virilha) não estará disponível para enfrentar o Chicago Bears nesta semana.

Confira outras notícias de lesões desta terça (7):

– O quarterback calouro Deshaun Watson, do Houston Texans, vai passar por cirurgia em seu joelho lesionado nesta quarta-feira. A informação foi apurada pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Watson sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante uma jogada sem contato no treinamento da última quinta-feira (2). Segundo Garafolo, o procedimento cirúrgico será realizado por Walt Lowe, médico dos Texans.

– O quarterback Sam Bradford, do Minnesota Vikings, planeja novamente visitar o especialista Dr. James Andrews nesta terça para buscar mais respostas sobre seu joelho lesionado. A informação é do jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Ainda segundo a ‘ESPN’ norte-americana, os Vikings estão considerando colocar Bradford na injured reserve enquanto o retorno de Teddy Bridgewater ao elenco ativo se aproxima.

– O linebacker Shea McClellin, do New England Patriots, não deve voltar da injured reserve em breve, segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. McClellin, que foi colocado na lista de lesionados devido a uma contusão não especificada, estava elegível para retornar da IR a partir desta semana.

O defensor treinou recentemente, mas não foi visto no treino do time nesta terça.

O defensive lineman Ricky Jean François, que foi dispensado recentemente pelo Green Bay Packers, foi contratado pelo New England Patriots. E, para abrir espaço no elenco para o defensor, o linebacker Dont’a Hightower (ombro) está sendo colocado na injured reserve.

– O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, disse que o safety Earl Thomas (músculo posterior da coxa) deve ser avaliado antes do Thursday Night Football contra o Arizona Cardinals para saber se poderá atuar.

– O Tampa Bay Buccaneers ativou o quarterback Ryan Griffin (ombro) da injured reserve nesta terça. Griffin será o reserva de Ryan Fitzpatrick enquanto Jameis Winston está afastado para se recuperar de problema no ombro.

– O Los Angeles Chargers ativou o linebacker Denzel Perryman da injured reserve/designado para retornar e o defensor volta ao elenco ativo depois de se recuperar da lesão no tornozelo que o fez desfalcar o time na primeira metade da temporada 2017.

Os Chargers também fecharam com o tight end Jeff Cumberland.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top