NFL

Bryan Bulaga não vai atuar contra o Denver Broncos; veja boletim de lesões

Bryan Bulaga, offensive tackle do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive tackle Bryan Bulaga, do Green Bay Packers, não vai atuar no jogo de pré-temporada da noite deste sábado (26), contra o Denver Broncos. O técnico Mike McCarthy disse aos jornalistas nesta quinta-feira (24) que o tornozelo lesionado do jogador estava “melhor”.

“Ainda estamos fazendo alguns testes. Eu não tenho um cronograma”, afirmou o head coach.

Bulaga lesionou seu tornozelo no treinamento da última quarta-feira. Agora, com o experiente veterano afastado, Jason Spriggs, selecionado na segunda rodada do draft de 2016, e Kyle Murphy, escolhido na sexta rodada também do draft de 2016, devem atuar na função de right tackle.

Questionado se a ausência de um membro importante da linha ofensiva como Bulaga vai afetar o tempo que o quarterback Aaron Rodgers vai atuar neste final de semana, McCarthy apenas disse: “vamos conversar sobre isso”.

O terceiro jogo de pré-temporada geralmente é utilizado pelas equipes como um teste mais sério para a temporada regular e é nele que os titulares costumam receber mais tempo de jogo na pré-temporada.

Apesar do problema no tornozelo, Bryan Bulaga não pareceu preocupado com isso a longo prazo.

“Eu não estou usando proteção, então isso deve significar que algo está certo”, falou Bulaga, segundo o ‘ESPN.com’. “Isso não é algo com o qual estão tãaaao preocupado”, frisou.

O técnico Mike McCarthy ainda acrescentou que espera que o running back Ty Montgomery, que ficou afastado na semana passada devido a uma contusão na perna, jogue contra os Broncos.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (24):

– Os wide receivers Odell Beckham Jr. (tornozelo) e Brandon Marshall (ombro) não treinaram nesta quinta-feira no New York Giants. Apesar disso, o técnico Ben McAdoo se recusou a descartar os dois para o jogo de pré-temporada deste sábado, contra o New York Jets.

“Cedo demais. Um pouco cedo demais”, declarou o head coach sobre descartar os jogadores para a partida deste sábado, logo depois de notar que ainda não tinha feito uma reunião com sua comissão técnica sobre quanto os jogadores serão utilizados neste final de semana.

A declaração também valeu para os wide receivers Dwayne Harris (parte superior do corpo) e Tavarres King (tornozelo), que trabalharam separadamente com os preparadores físicos nesta quinta.

Apesar das declarações de McAdoo, é bem improvável que qualquer um dos recebedores entre em campo neste final de semana. Beckham e Marshall, por exemplo, sequer correram levemente nos treinos desde que sofreram as contusões na noite da última segunda.

Também nos Giants, o linebacker Keenan Robinson (concussão) e o cornerback Michael Hunter (concussão) não devem atuar.

– O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, disse aos jornalistas que o defensive lineman Marcell Dareus está sendo avaliado dia a dia devido a uma lesão no quadril. O defensive tackle já ficou afastado de alguns treinamentos neste training camp devido a problemas no quadríceps e no músculo posterior da coxa.

McDermott também acrescentou que o wide receiver Jordan Matthews, afastado devido a uma lesão no osso esterno (peito), está “fazendo grande progresso”.

– O defensive end Jadeveon Clowney retornou aos treinos do Houston Texans depois de ficar afastado nesta última semana devido às dores na perna, segundo informações do jornal ‘Houston Chronicle’.

– O defensive lineman Johnathan Hankins, do Indianapolis Colts, está com status indefinido ainda para o jogo deste sábado contra o Pittsburgh Steelers, como disse o técnico Chuck Pagano aos jornalistas. Hankins lesionou o ombro durante um treino no começo desta semana.

– O wide receiver Eric Decker, que está com problema no tornozelo, não vai vestir a camisa do Tennessee Titans na partida contra o Chicago Bears, neste domingo (27).

– O cornerback Marshon Lattimore e o offensive lineman Ryan Ramczyk, calouros do New Orleans Saints, saíram no começo do treino com lesões não especificadas.

O técnico Sean Payton não comentou sobre as contusões, limitando-se a dizer aos jornalistas: “tenho certeza que eles vão dar a volta por cima e, tomara, estarão prontos para jogar no sábado”.

– O linebacker Junior Galette, do Washington Redskins, participou de atividades individuais, mas o técnico Jay Gruden não sabe se ele vai jogar no domingo contra o Cincinnati Bengals. Galette está com um problema no músculo posterior da coxa.

Também nos Redskins, Gruden afirmou que o tight end Jordan Reed (dedo do pé) “parece bem”, mas sua disponibilidade para o jogo será determinada durante o aquecimento pré-jogo.

Em relação à situação de DeAngelo Hall, os Redskins acreditam que o safety vai precisar abrir a temporada na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), segundo uma fonte consultada por John Keim, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana.

A notícia não chega a ser uma surpresa, já que Hall não vem tendo um acréscimo de participação nas atividades do mesmo jeito que ocorreu com Jordan Reed, que abriu o camp na PUP list, mas foi ativado no último domingo e treinou durante toda a semana.

Hall, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na semana 3 da temporada passada, não está sendo considerado como próximo de retornar. Caso comece a temporada na PUP list, ele não estará elegível para voltar ao time até a semana 6 do campeonato.

– O cornerback Morris Claiborne, do New York Jets, perdeu o treino desta quinta-feira, enquanto lida com uma lesão no ombro, e sua condição para o jogo de sábado contra o New York Giants será determinada pouco antes da partida.

O técnico Todd Bowles ainda acrescentou que o running back Matt Forte (músculo posterior da coxa) também saberá se vai jogar pouco antes da partida, mas ele esteve treinando. Já o linebacker Lorenzo Mauldin (costas), o tight end Jordan Leggett (pé) e o também tight end Jason Vender Laan (ombro) foram descartados para o jogo.

– Os running backs Thomas Rawls e C.J. Prosise, do Seattle Seahawks, ficarão afastados por mais uma semana, como disse o técnico Pete Carroll nesta quinta. O head coach frisou que, se fosse uma partida de temporada regular, ambos poderiam entrar em campo.

– O técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, disse aos jornalistas que o defensive lineman Robert Nkemdiche (panturrilha) não deve ficar fora de nenhum jogo do começo da temporada regular.

– O técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, disse aos jornalistas que o wide receiver calouro Cooper Kupp está com uma lesão na virilha e não vai atuar no sábado contra o Los Angeles Chargers.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, afirmou que o running back Devonta Freeman também não deve atuar na semana que vem, no último jogo do time na pré-temporada contra o Jacksonville Jaguars. Freeman está passando pelos estágios finais do protocolo de concussão.

Freeman já havia sido descartado para o confronto deste sábado, contra o Arizona Cardinals, mas ele pode retornar aos treinos na semana que vem. Mesmo assim, ele só deve voltar aos gramados no dia 10 de setembro, para a estreia dos Falcons na temporada regular contra o Chicago Bears.

Quinn também não decidiu se os wide receiver Julio Jones e Taylor Gabriel vão atuar contra os Cardinals. Jones, que passou por operação no pé em março, perdeu os primeiros dois jogos da pré-temporada, mas ele se sente pronto para atuar. Ele participou de atividades de 11 contra 11 nesta quinta e mostrou sua explosão normal.

Já Gabriel, que também ficou afastado dos primeiros dois compromissos da equipe na pré-temporada devido a uma lesão na parte inferior da perna, parece também estar em forma. Ele participou um pouco das atividades de 11 contra 11 nesta quinta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top