NFL

Bruce Irvin: Khalil Mack “é um Hall of Famer em atividade”

Khalil Mack, linebacker dos Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans e o Oakland Raiders irão se enfrentar no sábado (07) pela rodada de Wild Card e, enquanto os dois times estão com problemas na posição de quarterback, as grandes atrações são jogadores defensivos, o linebacker Khalil Mack (Raiders) e Jadevon Clowney (Texans).

Apesar do principal assunto em Oakland ser a ausência de Derek Carr e do seu reserva imediato, os companheiros de Bruce Irvin estão comentando sobre Mack.

“O cara é um Hall of Famer em atividade, o melhor do negócio”, disse Irvin, linebacker dos Raiders, à ‘CSN Bay Area’ sobre Mack. “Eu sou abençoado de poder jogar com ele semana sim, semana não”.

Ao ser perguntado sobre Clowney, Mack disse:

“Você pode dizer que ele cresceu, mas você poderia dizer que ele tem esse tipo de habilidade”, disse o jogador de 25 anos. “Só de ver ele no ano passado, ele foi incrível contra o jogo passado e veio com os sacks e todas essas coisas diferentes. Com o tempo, você pode dizer que ele está florescendo e ele é um grande jogador”.

No primeiro confronto entre os dois, o defensive end da franquia texana fechou a porta para os Raiders no jogo corrido e esse poderá ser um diferencial em um jogo em que os quarterbacks não são as estrelas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top