NFL

Bruce Irvin: “eu não consegui atingir meu potencial em Seattle”

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Para muitos jogadores de defesa, atuar no Seattle Seahawks é como atingir o ponto máximo da carreira, fazendo para de uma das melhores defensivas da história da NFL. Porém para Bruce Irvin, sair de lá foi a solução para crescer na carreira.

Ele explica:

“Eu honestamente sinto que se eu continuasse no sistema de Seattle, eu nunca seria o jogador que acho que posso ser nessa liga, um pass rusher,” disse o novo contratado o Oakland Raiders. “outside linebacker que fica na cobertura é legal, mas você pode fazer o seu trabalho o jogo inteiro e ter apenas dois tackles.”

“Eu só queria ser utilizado mais e ser colocado em posição de fazer mais jogadas. Eu realmente acho que Jack Del Rio (técnico dos Raiders) e Ken Norton, Jr. irão fazer um grande trabalho me deixando fazer isso.”

De acordo com o canal de TV CSN Bay Area, Irvin ficava na cobertura dos passes em 19% de seus snaps nas últimas temporadas, porém mesmo com a alta porcentagem, o jogador também teve sucesso chegando ao quarterback, tendo anotado 11,5 sacks no mesmo período.

“Eu nem esbocei o que eu sei fazer, cara. Como disse, Seattle meio que me limitou na defesa, e eu fiz o melhor que pude, mas ainda nem cheguei perto do meu limite. Ainda tenho muito para provar.”

Com a chegada de Irvin e sua nova função dentro de campo, os Raiders montam um poderoso pass rush ancorado por ele e Khalil Mack, dupla que pode colocar o time de volta a briga pelos playoffs depois de anos de fracassos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top