NFL

Bruce Arians volta atrás e afirma que culpa da derrota para os Texans não foi sua

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ter assumido a culpa pela derrota por 31 a 21 para o Houston Texans, o head coach Bruce Arians voltou atrás.

“Eu retiro toda a m**** que eu disse ontem. Foi uma boa chamada e nós falhamos em uma tarefa. Era uma jogada fácil”, declarou o comandante do Arizona Cardinals em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O técnico de 65 anos afirmou que o coordenador ofensivo Harold Goodwin desenhou uma “p*** jogada”, mas que os bloqueios não foram executados corretamente no interior da linha ofensiva da franquia de Phoenix. “Ele bloqueou da droga da maneira errada”, disse Arians antes de acrescentar: “eles não superaram a gente lá, nós apenas os deixamos soltos. Retiro tudo o que disse”.

Com os Cards encarando uma quarta para uma jarda na linha de 35 jardas do campo defensivo enquanto perdia por 24 a 21 com seis minutos e 33 segundos para o final da partida, Arians pediu uma corrida para o running back Adrian Peterson. Ele perdeu uma jarda e o time texano assumiu a posse de bola por downs.

“Isso é muito simples: custou o jogo para a nossa equipe. A confiança é algo engraçado quando você não consegue um encaixe. Você merece perder, especialmente quando toma a decisão que tomei e com a jogada que eu pedi”, disse Arians depois da derrota de domingo. Ele falou que confiava em Peterson e que “se sentiu muito bem”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top