NFL

Bruce Arians: Tyrann Mathieu, minha “escolha de draft mais feliz”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O Arizona Cardinals e o treinador Bruce Arians fizeram boas escolhas nas rodadas menos atrativas do draft.

John Brown, wideout, foi escolhido na terceira rodada, e Andre Ellington, running back, foi uma escolha de sexta rodada que se tornou um titular. David Johnson, running back, é outro exemplo de um bom jogador escolhido após a segunda rodada. Contudo, Arians não precisou de muito tempo para nomear sua escolha “mais feliz” de os tempos, Tyrann Mathieu, free safety escolhido no terceiro round.

“Ele é tão humilde, um bom garoto, provavelmente muito mais descontraído do que qualquer outro que já treinei”, disse Arians. “Provavelmente a escolha de draft mais feliz que eu já fiz. Eu tenho o prazer máximo, ver ele pegar sua segunda chance e o que ele fez com isso”.

Analisado por especialistas como muito pequeno para jogar como safety, Mathieu esperou até o Arizona Cardinals o escolher na terceira rodada do draft de 2015. O jogador surgiu como um candidato para receber o prêmio Rookie of the Year até uma lesão no ligamento anterior cruzado.

O jogador retornou para sua segunda temporada no ano passado e atuou em 13 partidas, entretanto uma lesão no joelho e um dedo polegar quebrado fizeram Arians comentar que Mathieu “estava jogando sem um braço e uma perna” e “jogando para não perder”.

“Ele é um garoto que nunca colocou em sua mente ser menor do que os outros”, disse Kevin Minter, linebacker dos Cardinals. “Ele acha que pode fazer qualquer coisa”.

“Eu acredito muito nos meus instintos”, disse Arians sobre suas escolhas. “Somente acreditando no que você vê nos vídeos e no que você estudou”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top