NFL

Bruce Arians se lesiona com abraço de Larry Fitzgerald

Bruce Arians, head coach dos Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Bruce Arians, head coach do Arizona Cardinals, rompeu o manguito rotador no final da temporada regular da National Football League, mas essa não é o foco dessa notícia. O que realmente importa é: como ele se lesionou.

A lesão aconteceu durante o jogo de véspera de natal em que o time de Phoenix venceu o Seattle Seahawks por 34 a 31. No decorrer da partida, o wide receiver Larry Fitzgerald foi de encontro a Arians e o abraçou. Como resultado, o treinador de 64 anos rompeu o manguito rotador, os óculos dele caíram e o headset desligou.

“Está completamente rompido”, disse Bruce Arians. “Eu ainda posso controlar meu swing de golfe contanto que eu mantenha o meu cotovelo para baixo. Mas a coisa mais difícil é colorar e tirar os tacos da mala”.

Apesar de ter saído na pior, o comandante dos Cardinals não pode ficar bravo com o wideout de 33 anos, já que, com certeza, ele quer que Fitzgerald volte para jogar na temporada de 2017 e consiga mais 107 recepções para 1.023 jardas e seis touchdowns ou mais.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top