NFL

Bruce Arians se diz surpreso com chegada de Chandler Jones após troca

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

Dias depois de o Arizona Cardinals adquirir Chandler Jones em troca com o New England Patriots, o técnico Bruce Arians, da franquia de Glendale, se disse “chocado” pelo fato de o defensive end ter sido colocado à disposição para troca pelo rival de Foxborough e, agora, o treinador espera que os Cardinals mantenham o defensor no elenco por muito tempo.

“Você não consegue pass-rushers de 26 anos de idade como ele com tanta frequência. Eu acho que pode ser muito dinâmico. Nós fomos para a offseason querendo melhorar o nosso pass rush e a free agency não foi o que estávamos esperando em termos de dólares para os caras. (A troca de Jones) nos curou por um bom tempo”, frisou o comandante do Arizona Cardinals.

Nos Patriots, Chandler Jones iria faturar US$ 7,79 milhões em 2016 e, com vários bons defensores com os contratos encerrando ao final da temporada 2016, o time de New England preferiu envolver o atleta em troca para liberar espaço na folha salarial.

Mesmo sem o jogador ter entrando em campo ainda, o Arizona Cardinals já está tratando uma futura renovação do contrato de Chandler Jones como prioridade. Como apontou Arians, o general manager Steve Keim e o diretor de administração de futebol americano Mike Disner já projetaram seus planos em relação ao teto salarial para os próprios três ou quatro anos, de forma a não complicar uma negociação com o defensive end.

“Quando ele chegar à free agency, vamos ter os dólares para assegurar que ele permaneça”, falou o técnico.

Sobre alguns problemas extracampo envolvendo Jones, entre elas a reação adversa a maconha sintética, em janeiro, Bruce Arians não se mostrou preocupado.

“Conhecendo a família, o que ele fez e ele se ele portou antes disso, não foi nem mesmo uma preocupação para mim. Eu vi coisas mil vezes piores que isso em meus anos nesta liga. Ele realmente é um bom garoto de uma boa família”, observou o head coach.

Para adquirir Chandler Jones, o Arizona Cardinals cedeu o guard Jonathan Cooper e uma escolha de segunda rodada do draft de 2016 para o New England Patriots. Para Bruce Arians, o negócio foi bom para os dois times e o técnico crê que Cooper “ainda tem um bom futuro”, citando apenas que ele teve muita má sorte com lesões em Arizona.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top