NFL

Bruce Arians: “queria ter tido a oportunidade” de treinar os Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na semana em que enfrentará o Cleveland Browns, Bruce Arians, treinador do Arizona Cardinals, fez uma revelação relacionada ao seu adversário.

Em um bate-papo com os setoristas dos Browns, Arians revelou que foi preterido pela franquia de Cleveland durante uma das inúmeras vezes que o time do proprietário Jimmy Haslam procurou por um head coach.

Isso aconteceu em 2009, quando o time de Cleveland estava em busca de um substituto para Romeo Crennel. Eric Mangini foi contratado.

“Eu fui avisado de que eu ia ser contatado e, em seguida, outra pessoa foi contratada no mesmo dia”, disse o treinador.

Enquanto Arians passou pelo Pittsburgh Steelers e Indianapolis Colts, vendo o início de carreira de Ben Roethlisberger e Andrew Luck, Mangini ficou apenas dois anos no time de Ohio.

A afeição do técnico dos Cardinals com os Browns é genuína, depois dele ter passado três anos (2001-2003) como coordenador ofensivo, ajudando o time de Cleveland a ir para a sua única aparição nos playoffs nos últimos 21 anos.

“Estou chocado porque essa é uma das maiores bases de fãs no mundo”, disse o head coach sobre a ausência dos Browns na pós-temporada. “É uma pena, porque eu amei o meu tempo lá. Queria ter tido a oportunidade”.

Arians, que é defensor do signal-caller Tim Couch, sabe que os problemas enfrentados pelos Browns são relacionados a falta de um quarterback: “isso se resume a um quarterback. Tudo está atrelado ao nosso quarterback”.

Haslam pode culpar o antigo dono, Randy Lerner, pelo fato do treinador dos Cardinals não ter passado pelo Cleveland Browns.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top