NFL

Bruce Arians: notícia que estou deixando os Cardinals é “fake news”

Bruce Arians, head coach dos Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bruce Arians está cansado das especulações sobre o seu futuro no Arizona Cardinals. Nesta terça-feira, o head coach tirou sarro ao falar da reportagem que afirmou que ele planejava deixar a franquia de Phoenix após o término da temporada.

“Se você quiser falar sobre a fake News (falsa) história que surgiu – estou citando o presidente (Donald Trump) – nada mudou. Eu não sei de onde veio toda essa m****. Nada mudou no último mês e meio e todos continuam fazendo a mesma pergunta”.

Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou no domingo que o futuro do treinador de 65 anos permanece no ar.

“Estou ficando um pouco cansado disso”, afirmou Arians sobre as especulações, observando que não sabia qual era o nome do autor da matéria do ‘Pro Football Weekly’ que disse que ele estava de saída. “Chegará momento e um lugar que vamos definir o que vamos fazer. Acho que Larry (Fitzgerald) aguentou isso por oito anos, então acho que posso aguentar isso por um”.

Arians disse que irá decidir o futuro dele quando a temporada acabar.

“Eu vou voltar no avião, finalizar tudo da temporada, pegar todos os relatórios como sempre eu faço. Quando todos os negócios da temporada estiverem acabados, sentarei com minha esposa e filhos e falaremos sobre isso e o que faremos. Fazer uma decisão entre segunda e fevereiro”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top