NFL

Bruce Arians garante que reunião com DeSean Jackson “não poderia ter sido melhor”

Bruce Arians, técnico da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bruce Arians, head coach do Tampa Bay Buccaneers, revelou que se encontrou com DeSean Jackson para expressar o desejo da permanência do wide receiver. O jogador de 32 anos mostrou a sua frustração na última temporada e chegou a pedir para ser negociado pela franquia da Flórida.

“Isso foi bem. Tivemos uma longa conversa. Da minha perspectiva, isso não poderia ter sido melhor. Você tem que falar com DeSean para descobrir qual é a sua perspectiva. Mas acho que foi bom. Estou ansioso para trabalhar com ele. Uma tonelada de respeito por ele como jogador e pessoa”, disse o treinador, que deixou a aposentadoria para assumir os Bucs.

Jackson tem mais um ano de contrato e pesará US$ 10 milhões no salary cap apesar de não ter nenhum dinheiro garantido no seu contrato. A equipe de Tampa atualmente tem menos de US$ 19 milhões livres no seu orçamento salarial. O wide receiver chegou a ter problemas para ter química com o quarterback Jameis Winston e expressou sua frustração às pessoas mais próximas.

Ele publicamente se mostrou favorável a Ryan Fitzpatrick seguir como titular na última temporada mesmo quando Winston retornou de suspensão. Além disso, durante o Super Bowl, o wideout afirmou que gostaria de jogar para um treinador e um quarterback que entendessem a necessidade de se ter um veterano no corpo de recebedores e chegou a indicar que gostaria de vestir as cores do Los Angeles Rams.

O general manager Jason Licht também falou sobre DeSean Jackson e mostrou o interesse de manter o jogador, apesar de ter admitido que “todas as opções estão na mesa”.

Comments
To Top