NFL

Bruce Arians: “eu voltarei” aos Cardinals na temporada de 2017

Bruce Arians, head coach dos Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Carson Palmer e o wide receiver Larry Fitzgerald falaram sobre o seu futuro no futebol americano nos últimos dias, contudo ninguém perguntou para o head coach Bruce Arians se ele pretende voltar ao Arizona Cardinals para mais uma temporada.

Arians já foi hospitalizado duas vezes por motivos distintos desde o training camp em agosto. Com esse cenário, ele poderia estar disposto a se aposentar aos 64 anos depois de uma temporada decepcionante, mas aparentemente não é isso o que irá acontecer.

“Eu irei voltar”, disse Arians, segundo a ‘ESPN’. “Eu não vou a lugar nenhum”.

Enquanto Palmer planeja voltar para tentar ir para o Super Bowl 17, Fitzgerald deixou claro que só está pensando nos últimos dois jogos da temporada atual.

Após colocar fim nas questões sobre o seu próprio futuro, o comandante da franquia de Phoenix foi perguntado sobre o wideout nove vezes Pro Bowler.

“Como todos os anos, a mesma equipe nunca volta”, disse Arians. “Espero que ele volte”.

O analista da ‘NFL Network’ Kurt Warner, que foi o quarterback dos Cardinals em 2008 – quando Fitzgerald teve um ótimo playoff –, falou sobre a possibilidades do seu ex-companheiro de equipe se aposentar.

“Ele quer ser um daqueles caras de uma equipe, jogar a carreira inteira em uma equipe”, disse Warner. “Eu acredito que ele quer ganhar um campeonato. Mas, se certas peças não estão lá e ele não acredita que eles podem vencer um campeonato, então você tem que realmente pensar: ‘eu quero voltar para outro ano se eu não sinto que a coisa que me escapou está lá para eu possivelmente consiga no próximo ano?’”

Perguntado se ele via Fitzgerald utilizando o uniforma de outra equipe, Warner disse: “Absolutamente não. Conhecendo Larry, assim como eu, nesta fase da carreira, onde ele já está pensando em aposentadoria, eu não vejo ele indo para outra equipe por um ano na esperança de que ele poderia ganhar um título em um ano”.

Comments
To Top