NFL

Bruce Arians diz que futebol americano está sob ataque: “mães estão com medo de deixar seus filhos jogarem”

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

Em uma roda de conversa com técnicos de futebol americano de nível colegial, Bruce Arians disse que o futebol americano está em risco, e que aqueles treinando o esporte precisam falar com as mães dos atletas para assegurar que o esporte está sendo praticado de maneira segura.

“Eu sinto que esse é o nosso esporte. Está sendo atacado, e nós temos que cortar isso pela raiz,” disse Arians após clínica com técnicos de colegial. “É o melhor esporte de todos os tempos, e nós temos que garantir que as mães recebam o recado, porque elas que estão com medo do jogo agora. Não são os pais, são as mães”.

Arians, que já havia defendido o esporte em outra ocasião, disse que é trabalho dos treinadores garantir que o esporte está sendo praticado da maneira correto em qualquer nível de competição. Ele ainda disse que aprendeu a tacklear com shoulder pads, e garante que essa foi a melhor maneira de aprender o fundamento.

O técnico também foi ao Twitter deixar clara sua posição para não dar margem para qualquer outro tipo de interpretação de sua fala.

“Só para ser claro sobre crianças jogando futebol americano, meu ponto é que mães são geralmente aquelas que tomam a decisão na família. Nós temos que ter certeza de que elas estão recebendo a mensagem de tudo que está sendo feito para transformar o jogo no mais seguro possível. São essas que temos que influenciar. É um grande jogo, e ainda maior quando ele é jogado, treinado e ensinado da maneira correta. Todos envolvidos no esporte tem responsabilidade de fazer isso acontecer.”

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top