NFL

Bruce Arians deve continuar como técnico do Arizona Cardinals em 2017

Bruce Arians, técnico do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apesar de preocupações relacionadas ao seu estado de saúde, o técnico Bruce Arians planeja retornar para ser o comandante do Arizona Cardinals na temporada 2017 da National Football League, segundo informações de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 64 anos de idade, Arians foi levado ao hospital em duas oportunidades durante a temporada 2016. A primeira vez foi durante uma atividade em conjunto com o San Diego Chargers, durante o training camp, depois que ele sofreu com sintomas relacionados a uma diverticulite. A segunda foi quando ele sentiu dores no peito depois de aterrissar em Arizona após uma derrota para o Minnesota Vikings, na semana 11.

Durante todo o campeonato, Bruce Arians garantiu que retornaria aos Cards em 2017.

“Eu estarei de volta. Não vou a lugar algum”, falou o treinador, na semana 16 da temporada regular.

Em quatro temporadas no cargo, Arians soma 40 vitórias, 22 derrotas e um empate (sem contar o jogo deste domingo) e transformou a franquia de Glendale em um dos fortes times da NFL, depois de uma existência marcada pela mediocridade e apenas uma chegada ao Super Bowl, em 2009. O técnico levou a equipe aos playoffs em dois de seus quatro anos na função, incluindo uma classificação à final da Conferência Nacional (NFC) em 2015.

Depois de sua segunda temporada na equipe, quando os Cardinals começaram a temporada com 9-1 e terminaram com 11-5, muito devido às lesões (incluindo uma lesão grave no joelho do quarterback Carson Palmer), Arians foi eleito o Técnico do Ano da NFL pela segunda vez em sua carreira.

Quando Arians era o coordenador ofensivo do Indianapolis Colts em 2012, ele assumiu como técnico interino, depois que Chuck Pagano foi diagnosticado com leucemia, e obteve nove vitórias e três derrotas no cargo, um desempenho surpreendente. Ele então abriu caminho para sua contratação pelos Cardinals em 17 de janeiro de 2013, quando conseguiu seu primeiro emprego como técnico principal aos 60 anos de idade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top