NFL

Bruce Arians defende Peyton Manning após acusações: “sensacionalismo”

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nas últimas semanas, Peyton Manning viu seu nome na imprensa não apenas devido ao recente título do Super Bowl 50 e à sua possível aposentadoria, mas sim por acusações de uma suposta agressão de cunho sexual contra uma ex-treinadora da Universidade do Tennessee, em caso do final da década de 1990 que retornou à tona. E o atual quarterback do Denver Broncos pelo menos sabe que pode contar com Bruce Arians entre os que o apoiam.

O técnico do Arizona Cardinals disse nesta quinta-feira (25), durante o scouting combine, evento de testes e entrevistas com prospectos do draft de 2016, se referiu às alegações como “sensacionalismo”.

“Se todos nós fôssemos criticados pelo que fizemos na faculdade, todos estaríamos em encrenca. Todos nós fizemos coisas na faculdade, quando estávamos crescendo. Isso é apenas uma grande história agora, eu acho, por causa de quem ele (Manning) é e pelo que ele fez. Não pelo que aconteceu lá atrás. Para mim, é sensacionalismo, alguém querendo fazer seu nome e usá-lo como um trampolim. Essa é apenas a minha opinião”, observou Arians, sempre muito sincero.

Bruce Arians, que trabalhou com Manning no começo de sua carreira, quando ele ocupou a vaga de treinador de quarterbacks dos Colts entre 1998 e 2000, também deu sua visão sobre o legado de Peyton para o futebol americano. Segundo o head coach dos Cardinals, o camisa 18 é “o melhor que já jogou”.

“Essa palavra GOAT (Greatest of All Time, ou “melhor de todos os tempos”) se tornou popular realmente rápido. Para mim, ele é. Tendo trabalhado com ele nos primeiros anos, quando ele estava tendo dificuldades, foi divertido. Assisti-lo se manter durante esses primeiros anos, o 3-13, as 15 interceptações nos primeiros oito jogos ou algo assim e, então, vê-lo crescer e decolar, se tornar o jogador que ele se tornou. Acho que ele é, sem dúvidas, o melhor que já jogou”, finalizou Arians.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top