NFL

Bruce Arians confirma que Carson Palmer e David Johnson não jogam mais em 2017

Carson Palmer e David Johnson

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se você é torcedor do Arizona Cardinals ou apostou sua casa na franquia de Phoenix, está notícia não será nada boa para você. A esperança de que o quarterback Carson Palmer e o running back David Johnson voltassem a jogar nesta temporada acabou.

Bruce Arians, head coach do time de Glendale, informou aos repórteres que o signal caller, que fraturou o braço, e o tailback, que está lidando com um pulso cirurgicamente reparado deslocado, não irão sair da injured reserve neste ano.

“Nenhum dos caras na injured reserve fizeram o progresso esperado, de modo que, hoje, ninguém deve retornar nesta temporada”, declarou o comandante da equipe do University of Phoenix Stadium.

A notícia é um golpe duro para os Cardinals que estão com campanha de 4-6 – atrás do Los Angeles Rams e do Seattle Seahawks na NFC West – e até sonhavam com uma vaga pelo Wild Card. Agora o time de Arizona começa a se conformar em não conseguir nada nesta temporada.

Carson Palmer disputou sete partidas em 2017. O jogador de 37 anos completou 164 passes para 1.978 jardas, nove touchdowns e sete interceptações em 267 tentativas de passe, ficando com porcentagem de passes completos de 61,4%. Já David Johnson teve 11 carregadas para 23 jardas em um jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top