NFL

Bruce Arians acredita que Carson Palmer vai anunciar em breve que jogará em 2017

Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

A decisão sobre o futuro de Larry Fitzgerald já foi tomada. Agora, o torcedor do Arizona Cardinals está esperando o quarterback Carson Palmer definir se vai atuar na temporada que vem e, se depender do otimismo de Bruce Arians, os apoiadores da franquia de Glendale podem dormir tranquilos.

“Eu acho que ele vai anunciar que está voltando muito em breve. Acho que é apenas uma questão de deixar todos os problemas e pancadas curarem, passar um momento com as crianças esquiando (…) e ele estará de volta”, declarou o técnico dos Cardinals nesta sexta-feira (3), em participação no programa NFL Insiders, da ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 37 anos de idade, Palmer não garantiu que será o quarterback dos Cardinals em 2017, mas ele disse a Arians em dezembro que esse é o plano.

No ano passado, em 15 jogos disputados, Carson Palmer acertou 61% de seus passes para 4.233 jardas e 26 touchdowns, com 14 interceptações lançadas. O signal caller vem de uma temporada em que perdeu uma partida devido a uma concussão e na qual também lidou com dores no músculo posterior da coxa.

Foi a quarta vez nas últimas cinco temporadas em que Palmer ultrapassou a marca de quatro mil jardas aéreas em um campeonato.

“Ele jogou tão bem no final da temporada. Ele não está pronto para desistir, eu não acredito. Eu acho que é apenas uma questão de cura corporal, como é em todos os anos com esses caras mais velhos. E agora temos uma maneira de mantê-lo bem todas as semanas. E ele sabe que podemos mantê-lo descansado e pronto para os domingos”, finalizou Bruce Arians.

Palmer deve faturar US$ 17,5 milhões na temporada 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top