NFL

Browns podem usar primeira escolha do draft para escolher DE Myles Garrett

Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns (0-13) está cada vez mais perto de conquistar a primeira escolha geral do draft de 2017, contudo há uma chance de a franquia de Ohio não utilizar a escolha para pegar um quarterback.

Os Browns têm uma fonte próxima à situação que deu uma “nota astronômica” ao defensive end Myles Garrett, da Texas A&M, uma escolha que poderia melhorar drasticamente a defesa do time de Cleveland. Com isso, os Browns estão enamorando Garrett.

Escolher Garrett poderia melhorar a defesa da equipe, contudo provavelmente acabaria com as chances de escolher um quarterback. Apesar disso, o time de Cleveland ainda está pensando sobre suas possibilidades. Um olheiro dos Browns, Lake Dawson, gastou um bom tempo analisando o signal caller irlandês DeShone Kizer. Muitos esperam que Kiezer anuncie que se tornará profissional em breve.

O Cleveland Browns também pode optar por resolver seu problema na posição de quarterback com uma troca. Alguns acreditam que eles irão tentar contratar Jimmy Garoppolo, reserva do New England Patriots, após a temporada. Vale lembrar que ambas equipes já fizeram dois negócios nessa temporada.

Além disso, mesmo que gastem a sua primeira escolha geral com Garrett, o time de Ohio ainda tem outra escolha de primeira rodada que, anteriormente, era do Philadelphia Eagles.

O San Francisco 49ers (1-12) também está na briga pela primeira escolha geral.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top