NFL

Browns estariam “considerando fortemente” usar 1ª escolha em Mitch Trubisky

Mitch Trubisky, quarterback

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em pleno momento de rumores da NFL, já que estamos perto da abertura da free agency e não muito distante do draft, o ‘Cleveland.com’ noticiou que os Browns estão “considerando fortemente” escolher o quarterback de Carolina, Mitch Trubisky, com a primeira esoclha geral do draft.

Muito vem se falando que Myles Garrett, defensive lineman de Texas A&M, poderia ser o primeiro atleta a ser selecionado, mas, de acordo com o site, Trubisky e mais dois outros jogadores anônimos estariam competindo com Garrett para ser a primeira escolha geral. Durante a semana do Senior Bowl, o treinador Hue Jackson chegou a dizer que: “um bom quarterback poderia levar a melhor sobre um jogador de elite que não é um quarterback”.

“Nós temos uma ideia, mas não há um final, uma classificação final”, disse o comandante dos Browns. “Eu acho que temos uma ideia de que caras nós realmente queremos ver mais e descobrir mais sobre, mas eu acho que é cedo para tomar a decisão de qual posição é”.

Além disso, Hue Jackson revelou que as coisas que ele está procurando em um quarterback prospecto são: talento no braço, capacidade de processamento e qualidades de ser a cara da franquia. Essas características fazem o fato de Trubisky ser cotado para ser a escolha dos Browns ser considerado estranho.

Com a informação de que o New England Patriots não irá trocar o reserva Jimmy Garoppolo, as opções na mesa para a franquia de Ohio seriam limitadas e justificariam uma mudança de postura no draft.

Comments
To Top