NFL

Browns estão considerando Myles Garrett e Mitch Trubisky para primeira escolha

Mitchell Trubisky, quarterback de North Carolina

O quarterback Mitchell Trubisky parece estar sendo considerado pelos Browns para primeira escolha geral (Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns ainda não decidiu quem vai selecionar com a primeira escolha geral do draft de 2017 da National Football League, como disse uma fonte ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. A decisão da franquia de Ohio parece estar variando entre o defensive end Myles Garrett, de Texas A&M, e o quarterback Mitchell Trubisky, de North Carolina.

Outro executivo da NFL de um time que tem uma escolha entre as dez primeiras do draft disse a Schefter: “não fique surpreso se Myles Garrett não foi a escolha número 1”.

O nome de Myles Garrett é praticamente um consenso entre especialistas em draft como o melhor jogador em termos gerais da classe de 2017 e provável primeiro escolhido. Ele e o técnico Hue Jackson, dos Browns, fizeram um jantar particular e, em entrevista à revista ‘ESPN’ dos Estados Unidos, o pass rusher afirmou que o head coach disse que ficaria feliz em selecioná-lo.

Já Trubisky subiu na tabela de prospectos do draft, depois de ser titular dos Tar Heels pela primeira vez na temporada passada, e é um dos quarterbacks mais bem cotados. Vale lembrar que os Browns estão sedentos para encontrarem o signal caller do futuro da franquia.

O Cleveland Browns já tem três quarterbacks em seu elenco atualmente e todos são jovens: Cody Kessler (23 anos), Kevin Hogan (24) e o recém-adquirido Brock Osweiler (26). Mesmo assim, a organização não parece vê-los como jogadores para carregar a equipe no futuro.

O draft de 2017 da NFL será realizado entre os dias 27 e 29 de abril na Filadélfia.

Comments
To Top