NFL

Broncos contratam Ronald Leary por quatro temporadas

Ronald Leary, guard do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos reforçou a sua linha ofensiva. De acordo com Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, a franquia do Colorado assinou contrato com o guard Ronald Leary, ex-Dallas Cowboys, por quatro temporadas e US$ 36 milhões, sendo que US$ 20 milhões são garantidos segundo uma fonte do jornalista.

Leary foi titular em 13 partidas na temporada passada, incluindo playoffs assumindo a posição após La’el Collins se lesionar. Ele acabou o ano como o melhor offensive lineman da National Football League.

Um sólido bloqueador no jogo de passe e corrida, o guard pediu uma troca no início da última temporada. Após a lesão de Collins o colocar na rota com a titularidade, o jogador de 27 anos provou que merece receber um salário de titular.

Para uma das piores linhas ofensivas da NFL, acrescentar Learoy é o primeiro passo para o general manager e vice-presidente de operações de futebol americano John Elway. Melhorar as posições de tackle no ataque é outro passo importante a se dar.

Contar com Ronald Leary poderia ajudar o Denver Broncos a convencer o quarterback Tony Romo ir para a franquia do Colorado, mas, quem estiver comandando o ataque da equipe na próxima temporada, terá uma grande ajuda.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top