NFL

Broncos acreditam que Trevor Siemian pode ser o quarterback após 2016

Trevor Siemian, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apesar da frustração com o ataque na derrota para o New England Patriots e do fato do Denver Broncos só ter marcado um touchdown nos últimos dez quartos, o quarterback Trevor Siemian está ganhando cada vez mais respeito da defesa, assim como dos treinadores da equipe do Colorado.

James Palmer, da ‘NFL Network’, revelou que membros chave da defesa coordenado por Wade Phillips desenvolveram um alto nível de confiança em Siemian por causa da resistência e a liderança que ele demonstrou atrás de uma linha ofensiva que vem tendo problemas.

“Todos me disseram, por causa das pancadas que Trevor Siemian recebeu, porque ele está jogando lesionado”, explicou Palmer. “Eles ganharam imenso respeito por seu quarterback”.

Essa confiança e respeito também se estende à comissão técnica. Os treinadores ofensivos dos Broncos estão impressionados com o trabalho do signal caller, citando sua calma e habilidade para superar erros típicos de um quarterback que está em seu primeiro ano como titular.

Apesar do calouro Paxton Lynch ter mostrado que pode competir pela vaga de titular, o jogador de 24 anos mostrou visão de campo movimentação no pocket, precisão e a aerodinâmica necessária para fazer ele emergir como uma solução a longo prazo para o time de Denver após o Super Bowl 50.

“Falando com as pessoas dentro desta instalação”, continuou Palmer. “O processo de pensamento é que mesmo que eles tenham escolhido Paxton Lynch na primeira rodada, Trevor Siemian está sendo visto como o cara dos próximos anos”.

Se desconsiderarmos o significado que ser selecionado na primeira rodada tem, a declaração não chega a surpreender. Lynch ainda não se mostrou pronto para comandar o ataque de Gary Kubiak e ele pode não estar pronto para desafiar Siemian no futuro próximo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top