NFL

Brock Osweiler será titular do Houston Texans contra o Oakland Raiders

Brock Osweiler, quarterback do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Brock Osweiler, do Houston Texans, será o titular do time no primeiro confronto da equipe nos playoffs, contra o Oakland Raiders, neste sábado (7), em duelo válido pela rodada de wild card da Conferência Americana (AFC). A notícia foi anunciada de forma oficial pela organização nesta terça (3).

Osweiler substituiu Tom Savage no começo do segundo quarto da derrota para o Tennessee Titans, no último domingo (1), depois que o camisa 3 saiu de campo com uma concussão. Savage, que ainda está passando pelo protocolo de concussão, será o reserva de Osweiler no sábado, caso passe nos exames.

Bill O’Brien, técnico dos Texans, disse que queria usar como titular o quarterback que receber o maior número de repetições nos treinamentos desta semana.

“Eu achei que Brock fez algumas coisas realmente boas no domingo com seus companheiros de equipe e quase nos trouxe de volta (ao jogo). Então, achei que ele fez um grande trabalho e temos muita confiança de que ele irá lá e jogará bem no sábado”, declarou o head coach.

No último domingo, na derrota por 24 a 17 para os Titans, Osweiler saiu de campo com 21 passes certos de 40 para 253 jardas e um touchdown. Ele não lançou nenhuma interceptação e ainda correu para um touchdown de uma jarda no último quarto.

Já Tom Savage, no tempo em que esteve em campo antes da concussão, acertou cinco passes de oito para 25 jardas e sofreu um fumble.

Brock Osweiler foi titular nos primeiros 14 jogos dos Texans na temporada regular, mas ele foi para o banco e cedeu seu posto para Tom Savage na semana 15, quando o time de Houston derrotou o Jacksonville Jaguars. Na ocasião, Osweiler sofreu duas interceptações na primeira metade de jogo.

O Houston Texans vem sendo muito criticado depois de acertar um contrato de quatro anos, com valor total de US$ 72 milhões, com Osweiler na última offseason. Até agora na temporada, o quarterback não teve desempenho satisfatório e completou apenas 59% de seus passes para 2.957 jardas, 15 touchdowns e 16 interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top