NFL

Brock Osweiler será o quarterback titular dos Broncos contra Eagles

Brock Osweiler, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Como já era um tanto quanto esperado, o Denver Broncos fez uma mudança de quarterbacks nesta quarta-feira (1) e anunciou que Brock Osweiler será o titular no lugar de Trevor Siemian no jogo deste domingo contra o Philadelphia Eagles.

O técnico Vance Joseph se reuniu com Siemian e Osweiler nesta quarta para falar de sua decisão antes de informar os outros jogadores do elenco sobre a mudança de quarterbacks na reunião geral do time.

Osweiler vai trabalhar com o time titular nos treinos enquanto que Siemian, que é um dos capitães do time, vai para o time reserva.

A mudança se dá em meio a uma série de três derrotas dos Broncos nas quais Siemian jogou muito mal. A gota d’água foi a atuação no revés para o Kansas City Chiefs por 29 a 19, no último Monday Night Football, quando o signal caller acertou 19 passes de 36 para 198 jardas, um touchdown e três interceptações.

Será o primeiro jogo de Osweiler como titular dos Broncos desde 2015, quando ele foi titular em sete partidas enquanto Peyton Manning estava machucado. Naquele ano, Osweiler foi retirado no último jogo da temporada regular, depois que o time cometeu quatro turnovers nos primeiros dois quartos, e Manning reassumiu o comando do ataque até o final da caminhada que culminou no título do Super Bowl 50.

Na free agency do ano passado, Osweiler acertou com o Houston Texans. Porém, depois de lançar 15 touchdowns e 16 interceptações como titular da franquia texana em 2016, ele foi trocado nesta última offseason com o Cleveland Browns. A franquia de Ohio então acabou dispensando o quarterback nesta pré-temporada.

Na derrota para os Chiefs na segunda, os Broncos cometeram cinco turnovers no total. E Joseph então deu indícios de que uma mudança estava por vir.

“Quando você perde três seguidas e como perdemos esses jogos de futebol americano, novamente (na segunda) no ataque com quatro turnovers, acho que tudo está em discussão. É justo dizer, neste momento, que tudo está sendo discutido (…) É injusto com seu time se você não está discutindo essa posição”, frisou o head coach.

Na temporada 2017 até agora, em sete jogos como titular de Denver, Siemian acertou 61,5% de seus passes para 1.669 jardas, nove touchdowns e 10 interceptações. Apenas Cam Newton, do Carolina Panthers, e o calouro DeShone Kizer, do Cleveland Browns, lançaram mais interceptações do que Siemian no ano, com 11 cada um.

Siemian também está apenas em 29º na liga em passer rating (76.8 de média) e sofreu 25 sacks, o que o deixa empatado na segunda maior quantidade entre titulares.

“Eu simplesmente sofri turnovers, algumas más decisões, difícil de vencer, difícil de bater boas equipes quando você perde a bola”, falou Siemian após a derrota para os Chiefs.

O Denver Broncos readquiriu Osweiler depois que Paxton Lynch sofreu uma lesão no ombro direito em um jogo de pré-temporada contra o Green Bay Packers. Lynch voltou aos treinamentos na semana passada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top